A arte de se expressar escrita por TMfa


Capítulo 7
7 - Aquele em que a Jirou e o Shinsou dançam


Notas iniciais do capítulo

Ok, Kaisa e Domo são personagens originais (os outros que você olhou o nome e pensou "OC" procure no google e vai ver que eles existem em BNHA). Aqui eu resolvi explorar uma das infinitas cenas de luta que apareceram na minha cabeça de Jirou e Shinsou lutando, eu tenho certeza que os dois são uma vergonha em lutas corpo a corpo, embora Jirou seja rápida nos pés, então eles precisam se ajudar para poder acompanhar os demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769240/chapter/7

Assim que Jirou e Hitoshi entram no Ground Beta eles se escondem atrás de um grande muro de pedra um pouco distante do portal de onde vieram. Jirou pede para que Hitoshi escolha um lugar que seja mais vantajoso para os dois enquanto ela espere até todos se dispersarem para focar na frequência da fita que usam e encontrar seus adversários.

Demorou um pouco para acertar a frequência. Quando conseguiu, eles já estavam perto demais. Kyouka percebeu que os adversários estavam muito rápidos e em sua direção.

— Cuidado! – gritou ela empurrando Shinsou para o lado e se afastando para o outro.

Uma bola amarela passou por eles e Jirou sentiu sua fita apertando em seu pulso. Ela não teve tempo para pensar nisso, ela nem tinha recuperado o equilíbrio quando ergueu a espada com a mão direita para bloquear o aço do segundo inimigo. Ele parecia preparado para isso e esticou a mão tocando na fita em seu braço erguido, o mesmo que empunhava a espada. Então ela sentiu um forte puxão. Sua reação foi lenta, se não fosse por Shinsou puxando-a com suas faixas, eles teriam perdido uma fita.

O garoto da lavagem cerebral puxou-a para si e manteve uma longa distância dos outros dois, os quais se reagruparam também. Os garotos da Shiketsu tinham duas estrelas no quepe em suas cabeças. Secundaristas, eles tinham que pegar secundaristas. Pensou Shinsou.

Um deles era grande, perto dos 2 metros, e largo também. Seu corpo parecia ser feito em blocos ou camadas quadrangulares e amarelas. E, como eles já perceberam, ele podia se agrupar em uma bola rápida, tão rápida que não conseguiam vê-la. Entretanto, ao que parece, ele não consegue reduzir tão rápido, dando um tempo para se prepararem para um novo ataque.

O outro era magro, e bem alto, um pouco mais baixo que o primeiro. Tinha dois braços longos que, depois dos cotovelos, assumiam uma cor cinza brilhando de aço. No momento estavam com formatos de mãos, mas Jirou lembrou bem de ter parado um tipo de espada mais cedo.

— Droga, lá se vai nosso ataque rápido – declarou sorridente o mais magro.

— Kaisa! Não fale com eles. – repreendeu o maior com uma voz retumbante

— Oh, é mesmo. – lembrou Kaisa com um pequeno susto - Lavagem cerebral – acrescentou ele com um sorriso debochado.

— Ei, soneca. Parece que eles conhecem seu truque – comentou Jirou sem tirar os olhos dos adversários – Acho que eu sou a única em quem você vai conseguir usá-lo.

— Ei, você não está sugerindo...

— Eles são secundaristas, certo garotos? – Jirou dirigiu a ultima parte para os alunos da Shiketsu, que acenaram positivamente com a cabeça – Nós precisamos estar bem alinhados. Uma só mente, se você me entende – acrescentou ela finalmente olhando para o Shinsou com uma expressão irônica.

— Idiota! Não vou controlar sua mente! – mordeu Shinsou irritado agarrando suas fitas e preparando-se para a luta. – Se quisermos ganhar essa, vamos precisar dos nossos dois cérebros funcionando!

— Cuidado! - Antes que pudesse responder a recusa de Shinsou, Jirou ouviu um som semelhante a pedras quebrando e sabia que significava um ataque muito rápido do garoto bola e alertou sua dupla e se afastou da direção de onde vinha o som.

Ela podia não ver o ataque, contudo ela sabia claramente onde o aluno da Shiketsu estava pelo som que ele fazia. E graças a velocidade estúpida, ele sempre tinha uma distância grande para percorrer. O que permitia à Jirou encontrar seu alvo e posição pelo som, podendo assim desviar dele.

Rapidamente eles viram a bola amarela quase se materializar ao lado de Kaisa e retornar à forma humana.

— Ei, Domo, eles desviaram de você duas vezes. Temos que dar crédito a eles. – brincou Kaisa relaxando a cabeça nas mãos atrás da nuca.

— É a garota. – concordou Domo – De alguma forma ela consegue me ver.

Kaisa suspirou

— E eu pensando que não teria que trabalhar hoje... – lamentou Kaisa transformando suas mãos em longas espadas afiadas. – Eu fico com a garota, amasse o das fitas.

E sem mesmo um segundo para pensar, Jirou se viu atacada. Um reflexo muscular a fez bloquear um ataque e desviar outro, fazendo-a perder o equilíbrio. Ele pode não ser tão rápido quanto o amigo, mas certamente não é lento. Uma espada contra duas seria um grande problema, por sorte, Shinsou prendeu uma das mãos de Kaisa e permitiu à Jirou recuperar o equilíbrio antes de um terceiro ataque.

— Esquerda! – gritou Jirou percebendo que Domo vinha a caminho de Shinsou.

O garoto de cabelos índigo entendeu e saltou para trás, sentindo apenas o deslocamento do ar que a passagem da bola amarela causou. Ao mesmo tempo ele puxou o adversário de Jirou e o lançou longe da garota.

— Você não vai usar sua peculiaridade em mim, vai? – perguntou Jirou ofegando quando shinsou se pôs ao lado dela.

— Você precisa estar consciente para saber onde o grandão está

— Então, qual o plano?

— Eu estava pensando na sua dança favorita.

— Ah. – concordou ela com um sorriso diabólico – eu gosto da ideia.

— Então, o que me diz, Jack? – perguntou Shinsou acompanhando o sorriso dela. Os adversários também se preparando para recomeçar – Quer dançar?

........

Eijirou estava caminhando em direção ao portão frontal, pensando se deveria ir para a enfermaria ou não. Ele tinha perdido em menos de 5 minutos para dois alunos primeiristas da Shiketsu, talvez não tenha sido uma boa ideia se juntar com Tetsutetsu, ele deveria ter escolhido alguém com uma individualidade diferente para fazer dupla. Bem, agora não tinha volta.

— Ahn? O que é isso? – ele perguntou para ninguém ao perceber o som de aço contra aço vindo de uma barreira humana semi circular um pouco distante de onde ele estava.

Quando ele se aproximou, ele percebeu Kaminari na ponta dos pés tentando ver por cima dos ombros dos demais.

— Ei, Eijirou! – chamou o loiro acenando para Kirishima – Vem ver!

— O que foi? – perguntou Kirishima curioso correndo para ver por sobre a longa muralha humana.

— É a Jirou. – Respondeu Kaminari animado – Ela e o Hitoshi estão lutando contra secundaristas.

— Por que estão tão longe? – perguntou Kirishima observando a amiga parecendo pequena.

— Besta! Se chegarmos mais perto vai atrapalhar a luta. – respondeu Kaminari sem olhar para Kirishima.

Ele tinha razão. Não havia cercas ou paredes entre os lutadores e os espectadores (aqueles que já haviam terminado suas lutas) eles não podiam arriscar se aproximar demais e interferir na dinâmica da luta.

— Por que ela está gritando? – questionou Kirishima ao ouvir Jirou gritando “Por cima”

— De alguma forma ela sabe de onde Domo vem – explicou uma menina alta de cabelos rosa com o chapéu da Shiketsu – Ela está avisando o garoto com as faixas sobre o ataque.

— LEGAL! – exclamou Kirishima voltando os olhos para a luta novamente

— Eu sei! – concordou Kaminari – A Jirou não é demais? Mesmo lutando um a um contra um secundarista ela ainda está ajudando o Shinsou com a luta dele.

— Eu acho que os dois estão se ajudando. – respondeu a garota de cabelo rosa novamente – Essa é a terceira vez que eu vejo Kaisa-san cortar as faixas do seu amigo. Ele tá facilitando para a garota.

— Eu não tinha reparado nisso – comentou Kaminari pondo a mão no queixo - Mas agora que você falou, é verdade.

— Se você reparar bem parece uma coreografia. – disse Kirishima impressionado – Eles estão em sincronia. Como se tivessem feito isso antes.

E realmente estavam. Jirou sabia exatamente quando Shinsou viria com suas faixas. Era nessa hora que ela atacava ao invés de defender. Não que seus ataques surtissem efeito. Porra, ela treinou para usar uma espada como uma extensão de seu corpo. No caso dele, a espada era uma extensão do corpo dele. Não facilitava também o fato de precisar alertar Shinsou sobre o movimento da bola amarela. O cara dava um descanso a cada 30 segundos – ela contou – nesse momento ele voltava à forma humana por um minuto ou dois, nessa hora Shinsou atacava e ela tinha que se virar sozinha contra Kaisa.

— Esquerda! – gritou ela de novo lançando a espada contra Kaisa, golpe que ele bloqueou formando um X com suas lâminas, segurando a dela.

— Você devia se concentrar na sua luta, princesinha – debochou Kaisa empurrando a espada de Jirou fazendo-a recuar. Ela se irritou, ela odiava apelidos e esse cara usava todos os possíveis.

— Esquerda! – alertou ela.

— Ops, eu esqueci que não devia falar com vocês – brincou ele esticando os braços para atingí-la diretamente. Golpe q ela desarmou enroscando sua espada na dele e esticando para a direita. Em uma luta normal, ela já teria desarmado ele uma meia centena de vezes. Mas como desarmar alguém que não está armado com nada além dos braços?

— Direita. Não, por cima – Ela não gostou disso.

Era a segunda vez seguida que Domo conseguia desviar sua rota para uma trajetória muito imprevisível. Infelizmente, ou ela se concentrava em detectar Domo ou usava seus fones para lançar um ataque. Contra esses dois, os segundo que ela levaria para atacar com o som custariam caro. Ela já havia perdido sua faixa, só restava a de Shinsou. Se continuasse assim, mesmo que ela previsse sua posição não poderia avisar Hitoshi a tempo e eles perderiam.

E foi o que aconteceu. Domo havia planejado isso, atacando Shinsou coordenadamente até coloca-lo em uma região fechada. Agora ele estava batendo nas paredes e mudando sua trajetória cada vez mais rápido.

— Shinsou! Sai daí! – gritou Jirou sem poder olhar para o amigo.

— Para onde?! – ele respondeu.

Nesse momento Kaisa começou a atacar ainda mais furiosamente não dando tempo para Jirou sequer pensar direito. Nessa sequencia de golpes um abriu um corte no braço esquerdo de Jirou, fazendo-a rosnar de dor. Sem piedade, Kaisa continuou a golpear e Jirou continuou a defender.

— Jirou! – chamou Shinsou esperando uma indicação para onde ir.

— Merda! – praguejou ela.

Ele olhou para a amiga e viu que ela estava em apuros. Quando ele lançou uma faixa em direção a Kaisa Jirou percebeu que Domo iria atacar.

— Por cima! – ela gritou tarde demais.

Shinsou não teria tempo para reagir. Foi quando ela viu a ponta da faixa se enrolando no braço de Kaisa e agiu por instinto. Abrindo mão de sua defesa, Jirou se jogou sobre Kaisa agarrando a faixa e puxando Shinsou ao mesmo tempo em que caia no chão por cima de Kaisa.

O garoto da lavagem cerebral caiu de frente a uns dois metros de onde estava. O problema era Domo, que estava mudando sua trajetória novamente e vindo em direção ao Shinsou caído. Jirou rapidamente largou a espada, plugou seus fones no amplificador direito de sua mão e quebrou o chão na direção que sabia que seu adversário vinha. Fazendo secundarista desestabilizar-se e desfazer a sua formação de bola. Shinsou pôs-se de pé rapidamente e reagrupou com sua companheira. Kaisa, que não esperava a primeira reação, continuou sentado no chão surpreso, dando tempo para Jirou recuperar sua espada.

— Podem vir, princesinhas – provocou Jirou com fogo nos olhos.

—-------

Midorya estava bem perto do portão por onde os alunos da Shiketsu entraram. Ele também lutou contra secundaristas. Foi bem difícil, e agora ele estava bem desgastado. Fazia quinze minutos que ele começou sua luta quase 20 que o treino havia começado.

— Jeeez, vocês da UA precisam relaxar. Não são nem 10 da manhã e vocês estão indo com tudo em treino – gemeu um dos perdedores da Shiketu.

— Vilões não pegam leve, Haito – declarou Aizawa sensei monotonamente.

— Sensei! – chamou Midorya baixando a cabeça envergonhado – Desculpe, eu não devia ter usado tanta força.

Midorya havia aberto um MALDITO BURACO na parede do Ground Beta. Ele estava muito motivado, Bakugo havia lutado – e ganhado – a poucos metros dele. Sem divisão alguma entre os enfrentamentos, Bakugou o havia provocado por demorar tanto. Ele pensou que esse fosse o motivo de todos os professores terem aparecidos juntos, ao invés de se manterem na sala isolada a qual permitia a visão de todos os alunos.

— Não se preocupe, Midorya. – acalmou-o Aizawa – O buraco é fácil de arrumar e houve pouca repercussão pelo complexo no geral. Você está dispensado, vamos encerrar o treino.

— Ah. Nossa luta foi a última... – afirmou Midorya.

— Não exatamente, ainda há uma acontecendo – informou Midnight – Vamos declarar empate, Hearphone Jack está machucada, não podemos deixar continuarem com isso.

— Jirou-chan?! – Perguntou Midorya seguindo atrás dos professores. All Might confirmou com um gemido – Ela vai ficar bem?

— Vai. Não pareceu muito profundo, e ela está evitando mexer o braço – contou Aizawa – Mas não queremos arriscar.

— Os outros dois são muito mais treinados em combate que os dois jovens – concordou All Might – É surpreendente que ainda estejam no jogo contra dois secundaristas.

— Eu discordo. – contrariou Aizawa – Jirou e Hitoshi se conhecem bem o suficiente para agirem como uma dupla. Diferente dos seus adversários, eles treinam juntos e sabem os limites um do outro.

— Ah... sim, são eles que você vem treinado a parte, não é, Aizawa? – perguntou Midnight

— Treinado a parte? – questionou All Might

— Não exatamente, eu auxilio algumas vezes no mês. Mas eles treinam juntos por conta própria quando bem entendem.

Antes que Midorya pudesse perguntar quanquer coisa ele ouviu a familiar explosão dos batimentos cardíacos de Jirou e percebeu que eles estam muito próximos de uma aglomeração de pessoas.

— De novo! – ordenou Shinsou lançando sua faixa em direção a Kaisa.

Domo tentou atrapalhar as fitas e jirou lançou o som por suas botas para desviá-lo e atrasá-lo. Diferente da primeira vez, agora Shinsou conseguiu enfaixar os braços de Kaisa juntos. O secundarista da Shiketu, percebeu a intenção dos dois e, ao invés de resistir às faixas, correu para eles usando as pernas para atacar. Isso separou os dois alunos da UA. Domo viu a oportunidade, voltou à forma humana e lançou Jirou no ar para que ele tivesse tempo para auxiliar Kaisa ao ataque de Shinsou, o único dos dois ainda com fita.

O que ele não esperava era que Shinsou usasse outra ponta de sua fita para pegar Jirou no ar, girasse e a lançasse contra ele antes de poder voltar a ser uma bola. Para aumentar  o impacto Jirou plugou seus fones nas botas e acertou um chute do lado direito de Domo, explodindo-o com seus batimentos cardíacos e o deixando atordoado no chão. Jirou aproveitou a oportunidade e retirou a fita do garoto da Shiketsu.

Para a tristeza dela, antes que ela pudesse comemorar, Kyouka ouviu a voz de Kaisa vibrando a vitória. Ele pegara a fita de Shinsou, eles perderam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huehueheu sim, eles perdem. Não consigo imaginar os dois ganhando de secundaristas, embora eles sejam bons para caralho, ambos trabalham melhor em equipe. Os dois são tipo o Batman, são fodas para caralho, mas podem fazer melhor organizando os mais poderosos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A arte de se expressar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.