A arte de se expressar escrita por TMfa


Capítulo 2
2 -Aquele que o Yoarashi exagera


Notas iniciais do capítulo

Oh, e caso não seja perceptível, eu não sou muito boa em nomear capítulos (E isso deveria ser somente para registro privado, então os nomes são bem resumidos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769240/chapter/2

Respire fundo e ignore o sono, Kyouka. Só essa luta e a avaliação dos professores são as únicas coisas afastando você de um banho morno e sua cama. Foi o pensamento de Jirou para se encorajar quando elas entraram no campo B32, simulando um enorme espaço aberto entre montanhas, o lugar todo estava coberto de neve.

Como esperado, Yoarashi e Monoma apenas alguns metros de distância um do outro, enquanto Seiji se mantinha com quase o triplo de distância dos dois.

Mina, Kyouka e Camie estavam bem próximas, com Jirou à frente, como uma ilusão de Mina. Ao sinal de start as três correram em direção à Yoarashi e Monoma o mais rápido que puderam sem quebrar a formação. Sem perder tempo, os garotos atacaram de suas posições. Monoma, por não ter tanta destreza com a individualidade de Inasa gerava uma corrente única e forte de vento, fácil para as garotas desviarem.

Já o dono original da individualidade gerava múltiplas correntes em diferentes direções, Mas Jirou conseguia desviar o curso de algumas gerando ondas de choque com os amplificadores em suas mãos. Mina simulou bem estar gerando os ataques de som, quando na verdade Jirou nem mesmo precisava mexer as mãos para isso e basicamente correu com os braços esticados, isso e a ilusão de Camie davam a impressão de que Mina estava apenas com um instinto protetor nas companheiras atrás dela.

Vendo que o ataque de vento sozinho estava sendo pouco efetivo, Seiji iniciou seu próprio ataque e mirou na ilusão de Jirou para que parasse de bloquear os ataques de Yoarashi, porém quando sua carne se aproximou do alvo um jato de ácido dissolveu-a e as garotas continuaram a correr.

Tudo aconteceu muito rápido, como as garotas haviam planejado, nos poucos segundos de surpresa com o fato de que Jirou era na verdade Mina, as três meninas chegaram nos perto de Monoma e Yoarashi. Nisso Mina se dirigiu até Seiji, como aquela com mais chance de combate um contra um.

Então Camie e Jirou executaram o plano. Focando seus amplificadores no chão, Jirou destruiu o solo aos pés dos garotos, desestabilizando-os. Camie nocauteou Monoma com um bom soco. A aluna da Shiketsu até tentou atrasar Inasa, mas o garoto dos ventos era muito ágil e já estava gerando um redemoinho enquanto se levantava. Não era tão fácil para Jirou desviá-lo com seu som de tão perto.

Yoarashi percebeu o que Jirou estava fazendo e se viu muito empolgado com isso.

— Você pode mesmo segurar meu vento?! – perguntou ele tão excitado que tinha um sorriso maníaco no rosto – Isso é tão incrível! Como esperado dos alunos da UA! – Acrescentou ele aumentando subitamente a amplitude de seu redemoinho.

— Utisushimi, faça alguma coisa! – gritou Jirou ampliando seus batimentos nos amplificadores, agora audíveis, e mantendo-os continuamente ao invés de ondas isoladas.

Ela não podia manter o ataque contínuo por muito tempo. Se ela não tivesse exagerado no uso dos seus fones para quebrar o chão, até poderia, mas se continuar assim, seus ouvidos irão sangrar. E algo a diz que essa semana só vai piorar e ainda é muito cedo para ir para a enfermaria.

— Você ainda consegue conter mais?! – Indagou Inasa com os olhos arregalados de felicidade – Inacreditável! Vamos ver quanto mais você consegue! Vou dar o meu melhor – Gritou ele antes de fechar as mãos e se concentrar.

— Merda – rosnou Jirou sabendo que o garoto tinha se empolgado e não gostando das probabilidades de quando isso acontece.

Ela forçou mais um pouco até chegar à Camie e Monoma então, por um segundo, o vento parou. Ela sabia que isso era um mau sinal então lançou seus fones de ouvido ao redor de uma rocha que ela julgou firme e pulou para segurar a companheira de equipe e o garoto nocauteado.

Mal Kyouka havia segurado os dois um ventou foi tão forte ergueu os três do chão e jogou neve e lama neles. A única coisa que os mantinha firmes eram os fones de Kyouka, e ela estava fazendo um esforço enorme para mantê-los assim. Por sorte Camie ainda podia se prender em Jirou, diferente de Monoma, o garoto estava escorregando e Kyouka ficou preocupada com os gritos de Mina, rezou para que sua amiga tivesse encontrado algo onde se segurar.

Os pensamentos da garota do rock sumiram no segundo que o vento parou subitamente e ela caiu junto com os dois companheiros na lama gelada. Ela gemeu com o impacto, havia pouca coisa que ela conseguia captar além do som do seu coração tão alto em seus ouvidos.

— Você está bem, Jirou-Kun – Perguntou Camie. Jirou nunca pensou que fosse depender de leitura labil, mas lá estava ela – Ooooh, obrigado por nos segurar, Yoarashi-kun exagerou um pouco, não foi? – Continuou ela como se não fosse nada. Ao menos Jirou conseguiu entender isso com a própria audição.

— Um pouco? – rosnou Jirou se levantando lentamente e apoiando as mãos no chão – Idiota! O que ele estava pensando? Podia ter nos matado – resmungou ela ainda olhando para o chão e acalmando sua respiração.

Ela estava tão cansada e nervosa que estava com medo de ficar em pé e suas pernas não aguentarem.

— Vocês estão bem? – ela ouviu a voz monótona do Aizawa-sensei.

— Sim! Jirou-kun nos segurou, foi divertido – sorriu Camie

— Só se for pra você! – repreendeu Jirou sentando-se no chão. Droga, tinha tanta lama que não conseguia nem ver a própria pele.

— Monoma – disse Aizawa se aproximando do garoto ainda apagado.

— Ele tá legal, Utisushimi o derrubou antes mesmo da idiotice do Yoarashi. – explicou Jirou irritada se erguendo. De repente lembrou-se da amiga – Ashido! – soltou ela preocupada

— Está bem, bateu em algumas rochas, mas só tem alguns arranhões. E você? – questionou o sensei olhando para Jirou.

— Suja, e com o orgulho ferido, fora isso, tudo bem – suspirou ela tentando não encarar seu sensei para que ele não percebesse o quanto ela estava irritada. Odeio segundas. Ela pensou.

— Não há nada que eu possa fazer quanto à sujeira – declarou Aizawa pondo Monoma nos ombros – Mas não há motivos para ter o orgulho ferido, você protegeu os outros colegas quando foi necessário. Você agiu bem. – terminou ele apoiando a mão no ombro de Jirou.

A garota sentiu uma pontada de felicidade ao reconhecer as palavras do sensei e olhou para ele mais confiante.

— E quanto ao Yoarashi-kun? – perguntou Utisushimi acompanhando Aizawa-sensei que havia começado a caminhar em direção à saída.

— Ele está sendo disciplinado pelo sensei dele. – informou Aizawa

— Sensei? – chamou Kyouka timidamente

— Hm.

— O senhor anulou o Yoarashi, não foi? – continuou ela de cabeça baixa.

— Uhum – confirmou Aizawa – Previmos que algo assim pudesse acontecer, por isso eu e Utchitaki avaliamos vocês.

Eles andaram em silêncio até a saída, Aizawa sensei disse para que se unissem aos demais enquanto ele levaria Monoma para a enfermaria, quando a ultima rodada terminasse eles receberiam as suas avaliações e seriam liberados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A propósito, Jirou é minha personagem favorita, então ela está em foco aqui (Desculpa Midoriya seu fofinho)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A arte de se expressar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.