Mitos Galáticos - Gaidens Secretos escrita por Anderson Luiz


Capítulo 14
Capítulo 14 - Reforço de Prata


Notas iniciais do capítulo

Thetis a sereia foi até os Cincos Picos de Rozan para declarar guerra em nome de Poseidon. Durante a conversa com o Mestre Ancião os cavaleiros de bronze aparecem e decidem ir salvar Atena que estava presa no Suporte Principal. Porém o Mestre Ancião temia que talvez os cavaleiros de bronze precisassem de ajuda e decidiu enviar reforços.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769225/chapter/14

[Cincos Picos de Rozan, China]

—  Oh… parece que finalmente a ferocidade da chuva parou… 

—  Como esperado do esperado do Grande Mestre Ancião que ainda permanece sentado próximo a Grande Cachoeira de Rozan. É incrível não ter ficado entediado depois de mais de 200 anos… - Disse uma sombra que saltou de dentro da cachoeira. 

Mestre Ancião: Oh… uma sereia?

 –  Sim, isso mesmo, sou Thetis a sereia. - Disse a Marina que sentou em uma saliência rochosa na cachoeira. - Com a morte do antigo Grande Mestre soube que você agora é o líder dos cavaleiros, por isso vim pessoalmente lhe trazer uma mensagem do senhor Poseidon.

 Mestre Ancião: Poseidon… parece que ele ultimamente não tem tido muitos desígnios benevolentes já que as tsunamis e inundações continuam assolando o mundo.

 Thetis: Isso não importa! Você deveria se preocupar com Atena!

 Mestre Ancião: Como é? O que você quer dizer com isso?

 Thetis: Para diminuir a força das chuvas que caem sobre o mundo Atena decidiu se sacrificar no lugar da humanidade, mas a chuva só ficará assim enquanto ela permanecer viva. E quando finalmente a câmara do suporte principal se encher de água, Atena morrerá e a chuva voltará a cair com total intensidade até que a terra seja completamente inundada.

 Mestre Ancião: Humm.. uma declaração de guerra!?

 Thetis: Exatamente, se desejar salvar Atena é melhor ir para o templo do Senhor Poseidon, nós os Marinas e os Generais Marinas estamos lhes aguardando, por isso eu recomendo que enviem seus cavaleiros de ouro, bem isso é tudo.

 –  Nem pensar! Os cavaleiros de ouro não precisam se envolver nisso!

—  Isso mesmo Seiya! Nós 4 somos mais do que suficientes!

 Mestre Ancião: Vocês!? Mas como!?

 Thetis: Não pode ser… vocês são…

 Seiya: Pode voltar agora mesmo e avisar a Poseidon que nós já estamos indo…

 Thetis: Tsc… Meros cavaleiros de bronze não vão conseguir passar nem da entrada do templo submarino, - Thetis salta de cima da saliência rochosa que estava para o fundo da cachoeira - a morte de Atena é certa, hehahahah

 Shun: Nossa ela desapareceu, como é rápida! E ela realmente parecia uma sereia.

 Shiryu se aproxima do Mestre Ancião e se ajoelha: É muito bom vê-lo novamente Mestre.

 Mestre Ancião: Vocês cavaleiros de bronze lutaram muito bem na batalha das 12 casas, mas devido aos seus ferimentos pensei que ainda estavam em coma…

 Seiya: Nós sentimos o cosmo de Atena se elevar subitamente várias vezes… E também um cosmo dourado que parecia nos proteger.

 Hyoga: A nossa situação começou a mudar ao longo da noite….

 Shun: E acabamos despertando do nosso coma…

 Shiryu: E ao acordamos descobrimos que o Aldebaran foi morto por um dos Generais Marinas enquanto nos protegia…

 Mestre Ancião: O quê? Aldebaran foi vencido? A guerra mal começou e já sofremos baixas!?

 Shiryu: Mestre nós vamos enfrentar Poseidon, - o cavaleiro de bronze estava apreensivo e isso se refletia em sua voz - mas nossas foram destrídas na batalha das 12 casas.

 – Será que foram mesmo!? - Uma voz ecoa no local onde os cavaleiros estavam.

 Shun: Hã… quem é?

 Shiryu: Essa voz… é o Kiki não é?

 Kiki aparece e trás junto com ele quatro urnas.

 Seiya: Essas são as urnas das nossas armaduras!? Kiki de onde elas vinheram?

 Kiki: De onde mais poderia ser? Jamir é claro! rsrs

 Shun: Eu não entendo, achei que elas haviam  sido completamente destruídas!

 Kiki: Hunff… vocês acham mesmo que o Mestre Mu me enviaram até aqui para entregar armaduras mortas!?

 Seiya: Espere Kiki, você está dizendo que nossas armaduras foram revividas!?

 Kiki explica que as armaduras foram revividas usando o sangue dos cavaleiros de ouro… e logo depois eles partem para o templo de Poseidon com ajuda de Kiki que estava rastreando o cheiro de Thetis.

 Mestre Ancião: Me perdoem bravos cavaleiros por uma vez mais... 

 – Mestre Ancião eu estou muito brava com o senhor e com os outros cavaleiros de ouro...

 Mestre Ancião: Shunrei!?

 Shunrei: Porque vocês reviveram as armaduras deles? Sem elas eles não teriam que lutar! Eu estava aliviada que o Shiryu não lutaria novamente... ele não é uma máquina de guerra! – Ela abraça o mestre ancião enquanto chora.

 Mestre Ancião: Shunrei, esta é uma luta que não pode ser evitada. Eles estão lutando por todos nós... Estas nuvens de chuva já bloquearam o sol durante muitos dias. Os cavaleiros de bronze vão acabar com elas e assim a luz do sol e da esperança voltará.

 – Isso não é justo mestre... eu não consigo entender... - Shunrei sai correndo.

 Mestre Ancião: Shunrei eu sinto muito, não queria isso tanto quanto você, mas essa é a vida de um cavaleiro...

 

[Pouco tempo depois Casa de Áries, Santuário de Atena]

 – Mu.... você pode me ouvir?

 Mu: Mestre Ancião é o senhor?

 Mestre Ancião: Sim, eu preciso fazer um comunicado importante! Poseidon acabou de declarar guerra! E Atena está se sacrificando pela humanidade para diminuir a intensidade das chuvas pelo mundo. Ela está presa em algo chamado Suporte Principal dentro do templo submarino de Poseidon.

 Mu: O quê!? A Guerra mal começou e Atena já está nas mãos de Poseidon!? O que devemos fazer agora?

 Mestre Ancião: É uma decisão difícil e não temos muito tempo para arquitetar um plano, porém neste momento os cavaleiros de Bronze já devem ter começado as batalhas contra os Marinas que são os guerreiros de Poseidon.

 Mu: Os cavaleiros de bronze estão enfrentando os Marinas?

 Mestre Ancião: Infelizmente sim, os cavaleiros de bronze perceberam que Atena estava em perigo e partiram para a luta uma vez mais... E Mu você teve alguma notícia de Aldebaran?

 Mu: Do Aldebaran? Não desde que ele partiu para o Japão para proteger Atena…

 Mestre Ancião: Ao que parece Aldebaran pereceu ao enfrentar um General Marina para salvar a vida dos cavaleiros de bronze.

 – Aaaah Aldebaran… Não acredito nisso... e a guerra mal começou… - Mu estava com os olhos cheios d’água.

 Mestre Ancião: Mu, agora não é a hora para isso, preciso que você envie alguns cavaleiros de prata para os cinco picos imediatamente!

 Mu: Ce-erto Mestre… Mas a revolta de Saga nos causou muitos danos e nosso exército acabou sendo reduzido, principalmente da patente de prata e por isso devem existir poucos cavaleiros de prata ativos no momento.

 Mestre Ancião: Era o que eu mais temia, com nossos números reduzidos não podemos nos dar ao luxo de perdermos mais cavaleiros de ouro, principalmente porque já tivemos uma baixa no início da guerra.

 Mu ficou assustado com aquelas palavras, seu semblante normalmente calmo deu lugar há um semblante sombrio. - Hã… o senhor está querendo dizer que os cavaleiros de ouro não vão participar dessa guerra contra Poseidon?

 Mestre Ancião: Exatamente Mu, os cavaleiros de ouro estão proibidos de se envolverem nesta guerra, peço que você repasse aos outros as minhas ordens. E Mu me envie os cavaleiros de prata disponíveis.

 Mu: Entendido Mestre Ancião, em breve eu irei teletransportar-los para os Cinco Picos, porém acredito que os outros cavaleiros de ouro não vão aceitar isso, é provável que eles desobedecem às suas ordens ao saberem que os cavaleiros de bronze estão novamente se pondo em perigo para salvar Atena.

 Mestre Ancião: Eu sei Mu, mas peço que você tente manter os cavaleiros de ouro sob controle a todo custo. Nós não estávamos preparados para uma guerra contra Poseidon e em breve outro inimigo irá despertar, então se para termos chance de vitória contra Poseidon for necessário sacrificar os cavaleiros de bronze e os cavaleiros de prata é o que irei fazer.

 –  Eu compreendo, com a sua licença Mestre Ancião. - Disse Mu com uma voz séria, mas com uma expressão completamente triste e pesada deixa a casa de Áries para encontrar os cavaleiros de prata que ainda estavam ativos no santuário.

 

[Algum tempo depois, Cinco Picos de Rozan]

 –  Mestre Ancião, eu Shina de Ofiúco estou aqui respondendo ao seu chamado.

 –  Grande Mestre, eu Joys de Cão Menor também estou aqui respondendo ao seu chamado.

 Mestre Ancião: Então só vocês dois que estão ativos no santuário?

 Shina: Sim Mestre Ancião… Na verdade ainda temos a Marin de Águia, porém ela está ausente do santuário cumprindo uma missão para Atena.

 Mestre Ancião: Entendo. Bem, não temos muito tempo, vocês já estão a par da situação?

 Shina: Sim, Mu nos adiantou alguns detalhes. Essa missão tem haver com Poseidon não é?

 Mestre Ancião: De fato, neste momento Atena está no templo de Poseidon se sacrificando para salvar a terra e a humanidade, ela está presa em algo chamado suporte principal e os cavaleiros de bronze partiram para salvá-la.

 Shina: O que? O Seiya? Eles entraram em batalha novamente?

 Mestre Ancião: Sim. Ao perceberem o perigo que Atena corria os cavaleiros de bronze se levantaram mais uma vez.

 Joys: Grande Mestre perdoe-me, mas porque não enviar os cavaleiros de ouro?

 Mestre Ancião: Outra ameaça está prestes a despertar e eu preciso fazer escolhas difíceis, entretanto foram os próprios cavaleiros de bronze que decidiram se envolver nessa guerra.

 – Tsc... então Grande Mestre qual é a nossa missão? – A voz da Shina estava calma, mas o seu corpo e o seu cosmo não escondiam a preocupação com aquelas palavras.

 O Mestre Ancião eleva o seu cosmo e diante dele surge a Urna da armadura de ouro de Libra e ele fala: Os cavaleiros irão precisar de ajuda nessa batalha, Atena está presa no Suporte Principal e se ele é capaz de detê-la provavelmente eles não conseguirão fazer isso sozinhos. Eles deverão usar as armas de Libra, no momento é tudo o que posso fazer. Shina leve a urna de libra para os cavaleiros de bronze e Joys faça a escolta dela e ajudem os cavaleiros de bronze a salvar Atena.

 Shina coloca nas costas a urna de libra e Joys pergunta: Como iremos chegar até o templo de Poseidon Grande Mestre?

 Mestre Ancião: Se você for pela cachoeira você poderá seguir o rastros dos cavaleiros de bronze que estão sendo guiados por Kiki até o templo submarino… mas precisam ir logo antes que o rastro de cosmo desapareça por completo.

 – Certo Grande Mestre. Estamos indo. – Disse Joys que corre e salta para o fundo da cachoeira, Shina vai logo em seguida saltando também.

 

 [Depois de algum tempo]

— Urgh… Shina você está bem? - Perguntou Joys.

Shina: Si-im. Eu pensei que nunca iríamos che…

Joys: O que foi Shina?

— Por um momento eu senti um choque entre cosmos… - Eu acho que é o cosmo do Seiya, pensou Shina.

Joys: Então as batalha já devem ter iniciado… vamos nos apressar… já que o rastro dos cosmos que seguimos devem desaparecer em breve... 

Joys e Shina começam a correr seguindo o fraco rastro de cosmo dos cavaleiros...

Enquanto eles se moviam era impossível não ficar encantado com a paisagem. - Esse lugar é incrível… oceano acima de nós é algo inacreditável. - Disse o cavaleiro de prata para Shina. - Se concentre! - Disse a amazona.

Mas logo acabam sendo confrontados por um inimigo. - Que bom que você gostou da paisagem garoto, porque será aqui que vou enterrar vocês dois.

— Quem está aí? Vamos apareça… - Grita o cavaleiro de Cão Menor, mas logo depois sussurra pra Shina seguir em frente na primeira brecha.

— Eu sou o Willahelm de Tritão e os cavaleiros de Atena não são bem-vindos no templo de Posei… Espera que urna é essa que você está carregando Amazona?

Shina: Não te interessa.

— É o que veremos… - Willahelm pega um Búzio Dourado que tinha grandes dimensões e começa a tocá-lo como se fosse uma flauta, uma linda melodia saia do Búzio Dourado.

Joys: Shina fica atenta, isso deve ser um truque…

— Essa melodia se chama “Thalássia Sónata” era usada na era mitológica para acalmar os mares e o próprio Poseidon para que todos pudessem navegar com segurança. - Disse Willahelm através do cosmo.

Shina: Essa melodia me lembra a calmaria do mar… ondas e brisas refrescantes...

— Porém a única calmaria que vocês iram conhecer é a da morte… - Falou Willahelm através do cosmo. A melodia começa a ficar mais intensa e todo o sentimento de calmaria dar lugar a um sentimento de perigo iminente. Um turbilhão de ar começa a rondar Shina e a prende.

Shina: O que diabos é isso? Não consigo me mexer…

Joys: Shina! Vamos, liberte-a agora mesmo!

— Não! Essa urna dourada deve ser de uma armadura de ouro… mas o que uma simples amazona estaria fazendo com ela? - Perguntou Willahelm através do seu cosmo… - Mas eu não preciso de uma resposta… vou eliminá-los de uma vez e ofertar essa urna ao Senhor Poseidon! Agora seja destroçada! - Continuou Willahelm.

Willahelm tocou sua melodia com mais intensa, de repente o cosmo do Marina se expandiu e o turbilhão se intensificou e explodiu conseguindo arremessar Joys para longe, Shina começou a gritar, seu corpo estava sendo pressionado pela pressão dos ventos, em seguida o turbilhão se elevou até a barreira que sustentava o oceano e a amazona estava sendo pressionada contra essa barreira.

Joys: Shinaaaaaa! Não! Não vou deixar isso acontecer… Triângulo de Inverno! 

Joys lançou uma poderosa rajada de vento congelante contra Willahelm que começou a ser arrastado para trás por causa da pressão do ataque. O turbilhão começava a perder força quando Joys gritou: Agora será seu fim! O Marina começa a ser congelado e acaba ficando preso na pirâmide de gelo.

O turbilhão finalmente cessa e Shina começa a cair rapidamente, ela tentava encontrar uma posição, mas não conseguia ela estava atordoada por causa do ataque.

Joys: Shina você vai conseguir pousar? - Shina estava caindo em direção a um grande rochedo formado por inúmeros corais.

— Você deveria se preocupar com o inimigo a sua frente… - Falou Willahelm através do seu cosmo que se erguia rapidamente.

Joys: Droga! Porque você não desiste e se deixar congelar de uma vez…

— Joys não se preocupe comigo… apenas vença essa batalha! - Gritou Shina que estava a poucos metros do rochedo de corais. Shina consegue se estabilizar e eleva o seu cosmo momentos antes de se chocar com os corais. Quando o impacto acontece o coral é praticamente estraçalhado e uma nuvem com pedaços de corais e areia é levantada.

Joys fica olhando por alguns instantes para aquela cena.. até que ele respira aliviado e volta a sua atenção para Willahelm que tentava romper a Pirâmide de Gelo.

Joys: Você acha mesmo que vai conseguir superar a minha técnica?

— Apenas observe… - Willahelm eleva o seu cosmo e a pirâmide começa a rachar até que  finalmente ele consegue destruí-la. O Marina não perde tempo e salta em direção ao local onde Shina posou, mas é interceptado por Joys que aplica um potente chute, Willahelm consegue reagir e também aplica um chute. Os dois golpes colidem e por alguns instantes os dois ficam medindo forças até que começarem a cair. Joys aproveita a chance para girar o corpo e tentar chutar a lateral do Marina.

— Tsc… saia do meu caminho! - Willahelm bloqueia o chute com um dos braços e com o outro que segurava o Búzio Dourado dispara uma rajada de cosmo a queima roupa, o prateado só teve tempo de estender as duas mãos para tentar se proteger, mas a rajada foi mais poderosa que ele imaginava sendo lançado violentamente para trás e atingindo um grande coral e afundando nele por causa do impacto.

Willahelm aterrissa e novamente vai em direção ao local onde Shina estava… - Agora é sua vez amazona, me entregue essa armadura de ouro. - Ele procura pelo local e não encontra vestígios da amazona nem da urna. - Ooh… onde está aquela mulher? Cadê a urna…

Joys explode o seu cosmo e salta de dentro do coral. - Perda de tempo… ela não está aí faz tempo, a sua luta vai ser contra mim. - Ainda no ar ele dispara a sua técnica Diamante de Inverno!

O cavaleiro de prata cria um diamante gigante de gelo que ele ataca com seus punhos fazendo ele quebrar e na sequência lança uma poderosa rajada de ar congelante junto com cristais de gelo que são capazes de perfurar.

O Marina é acertado em cheio e jogado longe com o impacto do golpe, sua escama fica rachada por causa dos cristais e acaba sendo completamente envolvido pelo golpe e é congelado. Joys cai próximo do Marina. - Agora eu irei atrás da Shina, preciso garantir que ela entregue a urna aos cavaleiros de bronze.

Você ainda não entendeu não é? - Disse Willahelm através do seu cosmo… - Suas técnicas de gelo não são tão efetivas contra mim… - O gelo que cobria o corpo do Marina se despedaça por completo. - Deixa eu te mostrar porque..  Erupção Mortal! 

Willahelm concentra o cosmo no Búzio Dourado e dispara dela uma poderosa rajada de ar congelante com um alta pressão, que se assemelha muito com a erupção de um geiser.

Joys é envolvido pela poderosa explosão que congela a sua armadura de prata que vai se quebrando em vários lugares, o cavaleiro teve boa parte do seu corpo congelado que é arrastado pelo chão por causa da força do impacto.

Willahelm: Pra vencer um usuário de técnicas de congelantes nada melhor que outro usuário de técnicas congelantes, porém suas técnicas não conseguem alcançar um ar frio no mesmo nível que o meu por isso você não foi capaz de me vencer com suas técnicas, sendo assim você está completamente indefeso contra mim.

— Urgh! Ele conseguiu congelar várias partes da minha armadura de prata? Então ele consegue alcançar um frio próximo de -200 graus! Eu mesmo não consigo chegar a esse nível de frio de forma fácil… Minha chance é concentrar todo o meu cosmo no próximo ataque, porém eu vou ficar com a guarda baixa, não vou conseguir me defender com meu corpo nesse estado… - Pensou Joys enquanto tentava se levantar.

Willahelm: Acho que agora você já percebeu que é inútil continuar lutando porque não desiste? Os Generais Marinas são muito mais fortes do que eu, se você está tendo problemas ao lutar contra mim o que você acha que seus companheiros vão conseguir?

— Os cavaleiros que estão lutando contra os Generais são a nossa esperança eles já salvaram Atena uma vez, tenho certeza que o farão de novo. Enquanto a mim, irei cumpri a minha missão e vou proteger Shina até onde eu puder… - Joys começa a elevar o cosmo e atrás dele aparecem as estrelas que formam a constelação de Cão Menor.

— Entendi… o cãozinho fiel do santuário não é? Tudo bem, não vou perder mais meu tempo com você, morra congelado! - Willahelm eleva o cosmo e dispara a sua técnica Erupção Mortal!— Mas Joys não se move, ele continua elevando o seu cosmo.

Willahelm: Você nem consegue mais se defender com esse seu corpo parcialmente congelado, esse é o seu fim!

Quando o ataque estava preste a atingir o cavaleiro de prata, ele estende a mão na direção do Marina e grita: Gran Celeste!

As estrelas que desenhavam a sua constelação saem voando em direção do Marina, elas estavam congeladas e começam a alvejar Willahelm que tem sua escama destruída nos locais que já estavam rachados por causa do ataque anterior e em vários outros lugares que estavam congelados, tendo seu corpo perfurado e esmagado, caindo no chão. - Urgh! Cão de-esgraçado… esse seu sacrifício será em vão… o senhor Poseidon e o seus poderosos Generais é que vão vencer esta guerra santa e o mundo será purificado!

Joys que tinha sido golpeado pela técnica de Willahelm teve sua armadura despedaçada em vários locais e mesmo assim o cavaleiro que continuou de pé sendo arrastado por vários metros, deixando profundas marcas no chão até que atingi um coral que foi destruído pelo impacto e também acabou sendo congelado pelo poder do ataque.

Tsc… O cosmo de Joys e daquele Marina desapareceram… será que ele… droga! - Shina que estava correndo para um pouco para recuperar o fôlego. - E eu também não consigo mais sentir o rastro do cosmo do Seiya nem dos outros cavaleiros de bronze, mas tenho certeza que eles passaram por aqui… essa é a minha única pista no momento… 

Shina volta a percorrer o templo submarino tentando encontrar os cavaleiros de bronze, até que finalmente depois de algum tempo. - Hã... o que é isso… dois cosmos estão se enfrentando em algum lugar bem próximos daqui e um desses cosmos se parece com um dos que segui da Cachoeira de Rozan até aqui… essa é a minha chance!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, chegamos ao fim de mais uma leva de capítulos. O que vocês estão achando?

Infelizmente da Saga de Poseidon por enquanto não teremos mais capítulos, já tenho alguns rascunhos pra começar alguns capítulos para a Saga de Hades. Mas não se acanhem podem dar ideias também, só lembrando que os capítulos são baseados em acontecimentos e brechas do mangás.

E finalmente devo em breve publicar uma nova fanfic fiquem de olho ^^


Aaaah, já ia esquecendo. O Búzio Dourado do Willahelm é baseada na concha do Charonia Tritonis.

Agradeço aos leitores que aqui chegaram e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mitos Galáticos - Gaidens Secretos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.