sobre amar o oráculo mais cruel. escrita por RFS

sobre amar o oráculo mais cruel.

Kalfr Arisen tem um coração forjado em ouro e magia, coragem e heroísmo. Imigrante refugiado e peregrino no país Acge, que logo se revela ser tão oprimido pelo governo quanto a vila que abandonou em sua terra natal. Após passar por uma estressante experiência, encontra o gentil Raven Magni, um profeta com constelações nos olhos negros e mãos sagradas, o qual o acolhe na própria casa.
Durante o período que vive na nova vila, Arisen aprende sobre as coisas dentro de nós que não podem ser destruídas: amor, devoção e liberdade. Mas também que não existe nada mais cruel do que amar alguém cujo espírito e alma estão inteiramente ligados a algo tão grandioso, e discípulos que amam demais seus messias estão destinados ao horror. Ele junta as mãos e faz uma oração porque talvez tenha sido feito para isso.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Yaoi, Shounen-ai, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Nudez

Capítulos: 1 (1.238 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/10/2018 às 20:38 | Atualizada: 17/10/2018 às 20:38


Notas da História:

Raven Magni e o país fictício Acge são inteiramente de minha propriedade intelectual. Kalfr Arisen e a vila norueguesa fictícia são de propriedade de greywaren (u/659212/), o qual permitiu que eu os usasse nessa obra.
amamos esses ocs e amamos esse ship amém


Capítulos

1. I. O beijo carmim
1.238 palavras