Sobre Tudo e Sobre Nada escrita por Geovanna Danforth


Capítulo 21
Filha Fase -4


Notas iniciais do capítulo

Duas semanas antes da Triste Decisão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769052/chapter/21

Eu chorei no banheiro.

Silenciosamente.

Como eu sempre fiz.

E como eu estou fazendo agora.

Porque ninguém merece ouvir o choro de uma garota que é uma pedra de gelo.

“Como você se tornou essa pedra de gelo?”

***

Tem dias que nenhuma parte do meu organismo quer colaborar comigo, minha cabeça dói, meus olhos ardem, parece que tem uma mão apertando meu peito, me impedindo de respirar, meu estômago embrulha e desembrulha constantemente, meu corpo estremece.

Eu odeio isso, como me faz parecer fraca e impotente.

Como parar isso? Como parar de sofrer com problemas intestinais, nervosos ou até mesmo psicológicos? É, eu descobri como: morrendo.

***

Existiram dias em que eu pensei se alguém iria me aceitar do jeito que eu sou.

***

Porque nós só damos valor quando perdemos?

Porque os que deveriam se importar não ligam?

Porque os que estão longe sabem mais sobre você do que os que estão perto?

Porque você é julgado pelas costas e é condenado sem a chance de explicação?

***

Parece que tenho amarras nos meus braços e pernas. Elas me proíbem de expressar sentimentos.

***

Eu preciso de alguém que me abrace e me deixe chorar apenas.

Apenas chorar.

Eu preciso de alguém que me ouça a noite inteira e que me deixe dormir abraçado. Uma coisa que eu odeio mas que agora parece ser essencial para me tranquilizar.

Eu me sinto tão sozinha e ao mesmo tempo rodeada de pessoas que merecem mais de mim, só que infelizmente eu não consigo dar, posso mas não consigo.

Porque eu sou uma pedra de gelo.

E se sentir sozinho é diferente de estar sozinho.

Sou uma pedra de gelo que se sente sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Tudo e Sobre Nada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.