Sobre Tudo e Sobre Nada escrita por Geovanna Danforth


Capítulo 20
Amigo Fase -4


Notas iniciais do capítulo

Três semanas antes da Triste Decisão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769052/chapter/20

Durante o intervalo eu e Hillary ficamos na sala pra terminar a atividade, às vezes não fazíamos questão de ir lanchar lá fora, um skilho já era o suficiente, coitado dos nossos rins.

Lauane estava rebolando no corredor da frente da sala, depois entrou e ficou nos analisando, ela era fera em matemática, diferente de Hillary e eu. Não sei como a nossa conversa foi parar em sexo mas perto de Lauane isso era bem provável de acontecer, e do nada ela nos confessou bem baixinho que já tinha transado com um cara, por trás. Em um carro. Num estacionamento.

A cada palavra que ela falava o meu queixo ia caindo mais e mais, e Hillary com os olhos esbugalhados me olhava assustada.

Lauane explicou que havia feito isso como vingança pra um namorado, mas não falou qual era. Deu uma risada e foi embora enquanto eu e Hillary ficamos boquiabertos.

— Ela é muito doida né. _ murmurou ela.

— Doida varrida.

— Mas sabe, admiro a segurança dela.

Me virei pra encará-la e ela continuou.

— Ela não é tão linda quanto outras garotas do colégio mas pega mais caras do que todas as garotas da sala juntas.

— Hillary, ela tem o que os homens querem.

— Como assim?

Revirei os olhos.

— Um buraco pra se enfiar alguma coisa.

— Mas todas as garotas tem.

— Mas as outras garotas protegem os seus, diferente dela.

A campainha tocou.

— É... ela é perturbada. _ disse Hillary _ Mas eu queria ter um pouco dessa ousadia sabia.

— Mais?

— Para de graça. _ ela riu _ Eu sou tímida. Acho que é por isso que nenhum garoto se aproxima de mim...

— A maioria dos meninos são todos otários.

— Com exceção de alguns que estudam no terceiro ano é...?

— É. _ concordei plenamente.

***

Até hoje me pergunto porque ela nunca se envolveu com ninguém. Toda vez que eu perguntava “E aí? Macho na área?”, ela revirava os olhos e dizia “Ninguém me curte.”

Como ninguém curtia ela? Apesar daquelas unhas pintadas de preto ela tinha uma alma colorida. Apesar do semblante fechado, ela amava conversar. Sobre tudo e sobre nada.

Não consigo entender como o universo ou sei lá quem não permitiram que nenhuma flecha do cupido acertasse seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Tudo e Sobre Nada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.