Witch and Vampire Academy escrita por Luísa Saeger Carvalho


Capítulo 5
Capítulo 3 - Piscina


Notas iniciais do capítulo

Oiie novamente meus amores! ♥

Esse capítulo será a apresentação aos meninos gatinhos do condomínio e algumas outras pessoas que serão grandes amigas da Raven.

Boa leituraaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768877/chapter/5

            Berlim, Alemanha – 14h00, quarta-feira.

            Antes do almoço com os pais da Bel passamos pela nossa seção de beleza, onde Liv fez nossas unhas, as meninas pediram para colocarem unhas postiças e a Bel pediu até para fazer unhas em gel, depois desse trato as mãos delas a garota passou a pintar as nossas, escolhi um esmalte preto para mim, depois ela desenhou algumas flores em branco e colocou como miolo das flores uma minúscula pedrinha de brilhante; todas se surpreenderam pois acharam minhas unhas gigantes, embora eu dissesse que não eram tão grandes assim. Passamos os próximos quarenta e cinco minutos conversando sobre como era a rotina e a vida delas ali no condomínio, com a escola e as aulas extra curriculares que já faziam ano passado e resolveram continuar nesse também.

            Com tudo isso descobri coisas bem interessantes sobre as meninas e percebi que provavelmente eu e elas seriamos boas amigas, por termos gostos e costumes similares e também por morarmos perto e elas serem conhecidas no meu primeiro dia de aula. O tempo passou bem depressa e quando percebemos já era quinze pro meio dia e Bel exigiu que nos trocássemos para o almoço com os pais, então nos vestimos, arrumamos o cabelo e descemos sem muito tumulto, nos sentamos a mesa que já estava posta e a mãe dela depois de nos cumprimentar disse que a minha já havia saído e voltado para o hotel, onde estaria arrumando as malas e todos os nossos pertences para trazer a nova casa, onde passaríamos a primeira noite provavelmente nesse mesmo dia.

            Não teve nada de muito interessante no almoço, apenas nos servimos com a comida, que estava ótima, e os pais dela perguntaram sobre a tal viagem da Angel para Borkum e ela contou tudo nos mínimos detalhes, parecia que eu mesma tinha presenciado tudo só de imaginar os lugares que ela visitou, depois passaram a falar sobre mim, perguntando como estava sendo a adaptação e falando mais sobre o condomínio e a minha futura escola, mesma onde todas estudavam, mas também não durou muito, pois começamos a ficar satisfeitas com a refeição e subirmos para o quarto da Bel novamente, onde deveríamos nos trocar para a festa na piscina e depois nos dirigir a tal piscina, onde já deveriam estar arrumadas algumas coisas.

            Para nossa surpresa não precisamos arrumar quase nada, então passamos a próxima uma hora em um tour pelo condomínio, depois voltamos para a área onde seria a festa. Haviam várias piscinas, pequenas, grandes, fundas, rasas, até uma com hidromassagem e outra que estava mais para uma sauna e Emily me falou que normalmente o pessoal do condomínio se reunia ali nos finais de semana para jogar conversa fora e relaxar; já do outro lado estavam algumas cadeiras e mesinhas, com guarda-sóis, próximo de uma espécie de bar, onde não havia só bebidas, mas também petiscos e alguns pratos pequenos. Ainda mais para a frente estavam as quadras, futebol e basquete na mesma área e vôlei em uma outra, tinha também um playground para as crianças, porém, não tinha nenhuma ali.

            Nos sentamos nas mesinhas e pegamos algumas taças com sucos de frutas, gelo e guarda-chuvinhas, além de canudinhos, conversa vai, conversa vem e um menino mais ou menos da nossa idade começou a se aproximar, ele tinha cabelo loiro escuro, quase confundido com castanho claro, mas minha mãe era castanho claro e não era parecido com aquilo, seus olhos eram de um verde claro chamativo, usava óculos e vestia uma camisa simples, bermuda e chinelos.

            - Olá meninas – disse ele.

            - Harrison, não ia chegar mais tarde junto com o Brian? – indagou a Liv, se levantando e dando dois beijinhos como cumprimento.

            - Não, ele me dispensou e disse que podia chegar mais cedo, então como eu não tinha nada para fazer em casa...

            - Os meninos estão demorando muito, só você, sendo que o Max e a Sarah disseram que iam chegar em poucos minutos, isso já faz mais de uma hora – comentou Bel, indo ao encontro de Harrison para lhe cumprimentar com os beijinhos.

            - Trânsito, é meio-dia e já tem gente trabalhando – ele cumprimentou Emily e depois Angel com os mesmos beijinhos.

            - Os meus pais, por exemplo – Bel revirou os olhos e depois suspirou profundamente antes tomar mais um gole da bebida.

            - E quem é essa? – disse ele com um sorriso, se aproximando de mim.

            - Sou a Raven, amiga da Bel – disse eu, me levantando e indo cumprimentar o garoto com os dois beijinhos, algo que parecia ser regra; achei que ele fosse hesitar, porém pareceu feliz.

            - Então essa é a famosa Raven, ouvi falar muito de você.

            - Já eu ouvi falar pouco de você, só que mora na mesma rua que eu vou morar.

            - É o carro da sua mãe que estacionou mais cedo na casa da esquina, bem eu moro na casa 13, três casas acima, do outro lado da rua.

            - A conversa está muito boa, mas eu estou com calor – disse Liv se levantando e se virando de costas para Emily. – Pode abrir o zíper do vestido, por favor?

            A garota fez o que pediram e foi abrindo a parte de trás da peça de roupa da amiga e deixou que ela fizesse o resto de tirar o vestido e o colocar junto de suas coisas na cadeira em que estava sentada. Ela se levantou, caminhou até a beirada da piscina e se virou para nós, ajeitando o maiô.

            - Alguém a fim de um mergulho?

            - Eu – disse uma voz mais ou menos distante.

            Vinha de um garoto alto, com cabelos castanho claro, da mesma cor dos de minha mãe, ele tinha olhos castanhos e usava uma bermuda de banho, estava sem camisa e sorria, caminhando em nossa direção descalço e logo indo cumprimentar Harrison com um aperto de mão.

            - E aí, quanto tempo – disse ele apertando a mão e dando um tapa de leve nas costas do amigo, depois se voltando para nós. – O grupo de meninas aumentou, quem é a ruivinha?

            - Raven – respondi.

            - Mike – disse ele.

            Depois o garoto se voltou para Liv que ainda esperava na beira da piscina, deu alguns passos na direção dela e depois pulou na piscina, espalhando água por todo lado e respingando algumas gotas em nós, Bel reclamou estar sendo molhada antes do esperado e tentou se secar com as próprias mãos. Ele emergiu na superfície e chamou, com um sinal de mãos, a todos, para que o seguissem para dentro da piscina. Angel e Emily tiraram a roupa e exibiram biquínis de cores chamativas e entraram calmamente dentro da água. Algum tempo depois, só sobrava Harrison, Bel e eu sentados em uma mesa conversando e bebendo enquanto os outros se divertiam brincando e nadando na piscina.

            Mais tarde chegaram mais pessoas: Sarah, uma garota de cabelos negros com as pontas tingidas de azul esverdeado, usava um short jeans preto e uma blusa listrada com tons de rosa e cinza, ela logo tirou a roupa, depois de nos cumprimentar e entrou na piscina; o tal Max, que era um menino baixinho de cabelo loiro claro, olhos azuis e que usava óculos, ele disse que não entraria na piscina naquele dia pois estava com sérias queimaduras que adquiriu nas férias, ele se sentou a mesa e entrou no meio da conversa; Thomaz, irmão mais velho de Liv, que era um garoto de cabelos negros, olhos castanhos, alto e com uma das mãos enfaixadas, segundo ele por conta de uma jogada mal feita em uma partida de vôlei, mas poderia entrar na piscina assim que protegesse ela com uma espécie de capa protetora de plástico; Jackeline, uma garota de cabelos escuros, com mechas descoloridas, pele também escura, trazia consigo um pequeno pacote que entregou a Bel, dizendo que era uma lembrança trazida da viagem a Suíça, uma caixa enorme de chocolates dos mais variados tipos.

            Depois da chegada dessas pessoas ninguém mais apareceu, resolvemos todos entrarmos na piscina, menos Max, que passava protetor solar para se prevenir de mais queimaduras, então antes de entrar na água, tirei minha roupa e fui buscar uma bebida para o garoto no bar, quando voltei percebi que tinha alguém diferente encostado em uma árvore na orla da piscina conversando com outra pessoa que não conhecia. Bel saiu da água e foi atrás de uma bebida também e pareceu perceber que estava encarando os dois meninos, ela explicou que eram Brian e André, os dois últimos convidados que faltavam. Um deles tinha cabelos loiro médio, era baixo e magro, o outro tinha cabelos castanhos, era um pouco mais alto que o primeiro. Continuei encarando os dois e percebi que o loiro também me encarava agora, ele parecia curioso e eu virei o olhar quando ele começou a se aproximar de onde eu estava, disfarcei e entreguei a bebida para o Max, depois entrei dentro da piscina, quando o menino já estava ali.

            Comecei a brincar, nadar e me divertir com todos ali, passamos o resto da tarde assim, rindo, contando histórias, acabei conhecendo melhor todos eles. Mais tarde o menino de antes e seu amigo também entraram na piscina e alguém colocou música para tocar, começamos a dançar, cantar e nos divertir dentro da água. Não lembro por quanto tempo continuamos ali, só sei que mais tarde começou a escurecer e saímos pois a água estava ficando fria demais, até que Bel resolveu encerrar e piscina e mandar todos para casa, onde deveríamos nos trocar e preparar para a pequena festinha que ela daria naquela noite, no salão de festas do condomínio. Ajeitamos nossas coisas e nos secamos com as toalhas, seguimos correndo até a casa da Bel, para não pegarmos tanta friagem, nós entramos e começamos a nos preparar para a grande noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam do menino loiro em quem a Raven reparou? Tenho grandes planos para ele, rsrsrs.

Até o próximo cap, que saí dia 25/10 às 20 horas.

A Raven aguarda por vocês ansiosamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witch and Vampire Academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.