Witch and Vampire Academy escrita por Luísa Saeger Carvalho


Capítulo 6
Capítulo 4 - Festa


Notas iniciais do capítulo

Oiie amores! ♥

Boa leitura, curtam a festa tanto quanto a Raven curtiu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768877/chapter/6

            Berlim, Alemanha – 20h00, quarta-feira.

            Passamos algumas horas nos distraindo na casa da Bel antes de nos arrumarmos de fato para a festa daquela noite, então vimos episódios das nossas séries favoritas, trocamos o número de celular umas com as outras para termos um contato e combinamos de dormir naquela noite na casa da Bel, depois da festa iriamos direto para lá e daríamos mais uma festinha do pijama apenas com as meninas. Nós vimos que já estava quase na hora da festa e decidimos nos arrumar, trocamos de roupa e vi que a maioria delas, com exceção da Bel, usava vestidos decorados, com decotes e saias curtas, usavam saltos altíssimos e se maquiaram pra valer, enquanto eu me mantive mais no básico sem muita coisa, apenas uma sombra escura, delineado, rímel, batom, iluminador, blush e contorno, embora as garotas insistissem em me “ajeitar” melhor.

            Lá pelas oito da noite decidimos ir para o salão, onde nos encontramos com alguns dos meninos e vi que a maioria não tinha mudado muito, Max por exemplo usava a mesma roupa de antes e disse não ter saído da piscina, apenas se mudado para o salão, sem voltar para casa. Comecei a conversar com Sarah que me contou mais sobre o Mike, que era um músico, tocava violão e cantava, ele faria um show acústico naquela noite e percebi que estava mais cheio, então ela também contou que haviam sido convidados amigos do tal músico, que eram mais velhos, tinham trazidos também as namoradas, além de terem alguns outros convidados que eram do condomínio.

            Ele subiu ao palco e pediu silêncio, se apresentou e falou que cantaria uma música que ele mesmo tinha composto, testou o som do microfone, das caixas de som e do violão, perguntando sempre durante os testes se estava bom para nós, que respondíamos sim, ansiosos para vê-lo cantar. Eu já tinha conversado com ele, ficava o encarando e parece que ele queria que fossemos amigos, sempre muito simpático e alegre, então queria saber se era tão bom tocando quanto em me fazer sentir à vontade naquele novo ambiente. Mike começou a cantar uma melodia agradável, seguia depois por uma ou duas outras canções, também de sua autoria, e mais um cover; já havia feito aulas de canto e tocava violão, não tão bem quanto ele, mas bem o bastante para saber que ele era perfeito naquilo e que tinha um grande futuro nessa carreira, se quisesse segui-la.

            Mais tarde começaram a tocar músicas de festa, Bel conectou seu celular as caixas de som e colocou sua playlist favorita para os outros ouvirem, enquanto ela dançava no meio do salão, junto de Angel e Liv, que se divertiam fazendo vários passinhos coordenados e cantando as músicas junto. Eu achei um canto, uma mesa onde me sentar, peguei um drink e tomei um gole, rindo com as maluquices das meninas, até o momento em que percebi que não estava sozinha.

            - Oi – disse um menino loiro, que logo reconheci. Era o loiro de antes, que eu ficara encarando na piscina e que depois “fugira” quando ele se aproximou.

            - Oi – respondi, tomando um gole da bebida.

            - Nunca te vi por aqui antes.

            - Eu não sou daqui, acabei de me mudar para a cidade.

            - Parece conhecer a Amber a bastante tempo.

            - Sim, somos amigas de infância, quando morávamos na mesma cidade.

            - Entendo, é a primeira vez aqui?

            - Não, eu vinha todo o verão passar as férias com meus pais, agora que eles se separaram minha mãe resolveu se mudar para cá e aproveitar o milagre de estar tão calor assim em pleno inverno.

            - Aqui é fácil de fazer calor assim, em janeiro e no inicio de fevereiro, na semana em que estamos, mas nunca fez tanto. Normalmente, agora estaríamos tomando chocolate quente aqui, observando a neve cair, como fazemos todas as noites.

            - Me falaram – tomei outro gole da bebida. – Sabe, vou me mudar para cá, amanhã mesmo essa já será minha nova casa.

            - Então aproveite, estão dizendo que depois de sexta o frio vai voltar – ficamos alguns minutos em silêncio, o bastante para que eu terminasse minha bebida. – Sou o Brian.

            - Raven.

            - Nome bonito.

            - Obrigada.

            - Bem, Raven, vou indo nessa, espero nos encontrarmos novamente.

            - Acho que vamos, muito em breve.

            Ele sorriu e acenou com a cabeça antes de sair e ir se encontrar com um grupo de adolescentes, onde reconheci alguns dos meninos que moravam no condomínio. Logo Emily veio andando em minha direção, se sentou na minha frente e sorriu, tomando um gole de uma taça cheia de champanhe.

            - É sem álcool, quer um pouco?

            Tomei a taça de sua mão e dei um gole na bebida.

            - Já conheceu o Brian, não é?

            - Sim, ele parece legal.

            - É mesmo, mora na 14, é na sua rua.

            - Interessante.

            Nós duas rimos e terminamos a taça de champanhe juntas, depois nos dirigimos para a pista de dança e entramos no ritmo dos demais, deixando a música tomar conta da gente e nos fazendo mover o corpo conforme a música. Nós continuamos a dançar, cantar e nos divertir por mais alguns minutos, até eu me cansar e decidir fazer outra coisa, me sentei em uma mesa vaga e peguei meu celular, vi que tinham algumas mensagens pendentes, resolvi pedir mais uma bebida e relaxar, pois sabia que provavelmente ia vir alguma bomba ou alguma outra grande novidade.

= Chat Privado: Mãe =

            [20h16]

Mãe: Oi filha, você vai voltar para casa que horas? Eu já ajeitei as coisas no seu quarto: coloquei a mala em cima da sua cama (a casa é toda mobiliada), comprei alguns presentinhos para a decoração dele e deixei tudo em cima de uma bancada enorme que tem lá, você vai simplesmente amar! Me liga quando puder.

 

            [21h03]

            Eu: Oi mãe, desculpa não responder antes e eu não posso ligar, estou no meio de uma festa.

 

            [21h04]

Mãe: Eu sei, dá para ouvir a música daqui.

[21h04]

Eu: É, está bem alta, mas também está muito divertido, tem várias pessoas legais, praticamente todo mundo do grupo de amigos da Bel e provavelmente do meu novo mora nesse condomínio, muitos na nossa rua até, não é demais?

 

[21h06]

Mãe: Que bom, já está se adaptando muito bem. Amanhã eu vou ter uma entrevista de emprego e queria te avisar que, caso volte para casa durante a manhã, antes do meio dia, eu vou estar fora por causa disso, a mãe da Bel disse que tem uma cópia da chave na cozinha deles, se precisar peça a chave e conheça a nova casa. Quero almoçar junto com você hoje, no shopping, talvez encontremos alguma coisa para te fazer se sentir mais em casa, como alguns enfeites e decorações para o seu quarto.

 

            [21h09]

            Eu: Tudo bem, vou passar a noite na casa da Bel mesmo, uma pequena festa do pijama para eu me acostumar melhor as novas amigas dela e conhece-las melhor.

 

            [21h10]

            Mãe: Certo, juízo, hein! Seu pai me ligou e disse que você não respondia as mensagens dele desde manhã, por favor, fale com ele, a separação está sendo tão difícil para mim quanto para ele e sua irmã, fale com os dois, mesmo que apenas por mensagem.

 

            [21h12]

            Eu: Vou responde a eles então, não espere uma mensagem de boa noite e não vá dormir tarde como eu! Tem que acordar cedo amanhã.

 

            [21h12]

            Mãe: Eu já estava na cama, dormindo quando me mandou mensagem.

 

            [21h12]

            Eu: Desculpa, volte a dormir.

= Chat Privado: Pai =

 

            [08h20]

            Pai: Bom dia, filha. Senti saudades de te acordar cedo de manhã, a sua irmã está com saudades de ter que brigar com você por ser tão animada mesmo acordando antes de todo mundo e fazendo o café da manhã para todos com tanta disposição. Ela vive reclamado de como eu não sei fazer panquecas.

            [11h56]

            Pai: Oi de novo, querida. Sua mãe está bem? Como tem sido a adaptação? Ela disse que arranjou uma nova casa tão bem quanto arranjou uma vida melhor longe de mim. Não quero que ela fique magoada ou brava assim comigo, nossa relação se corrompeu com os anos e isso não é culpa de ninguém, é só uma decisão que foi melhor para que os dois lados se sentissem melhor. Você também está brava?

            [18h34]

            Pai: Não me respondeu o dia inteiro, está tudo bem? Eu sei que é difícil tudo o que está acontecendo, quer conversar sobre isso comigo? Pode ser com a Elizabeth também, ela sente muito a sua falta.

            [21h17]

            Eu: Oi, também estou com saudades, queria que pudesse ver como aqui é legal, principalmente com a Bel ajudando a nos adaptarmos melhor. Manda um beijo para a Elizabeth e diga a ela que pode vir nos visitar quando quiser, temos duas semanas antes de começar as aulas aqui e com vocês é a mesma coisa, eu acho. Cuide bem da Luna, ela sente muito a minha falta ou a da mamãe? Li que os cachorros podem ficar anêmicos, antipáticos e não ter mais apetite, vontade de brincar ou que ficam depressivos com a distância de seus donos. Qualquer coisa pode trazer ela aqui, podem vir visitar aqui, nossa nova casa é enorme e tem muito lugar para ela correr, quero ter mais animais de estimação aqui, já que o espaço é maior, porém, fica meio vazio mesmo com a mamãe, queria vocês aqui comigo. Não estou brava, ela também não, por sinal, não vi ela mais chorando nem reclamando de como a vida está melhor sem vocês. Ela sente saudade. Eu amo vocês e ela também, mesmo que não queira admitir.

= Chat Privado: Lisa =

 

            [21h26]

            Eu: Oi irmãzinha, como está a vida aí sem mim? Espero que esteja cuidando bem da Luna, não quero ela com depressão (você sabe que cachorros podem ter isso, não sabe?) e se precisar você pode trazer ela aqui para se sentir mais à vontade, pode vir nos visitar também, tem mais duas semanas antes das aulas começarem. Beijo em todo mundo aí em casa. Amo vocês e não vou poder responder mensagens ainda hoje, estou numa festa e vou dormir na casa de uma amiga. Tchau!

= Chat Privado: Bel =

 

            [21h30]

            Bel: Oi, eu estou na sua frente já faz uns cinco minutos e você não tira a cara desse celular!

            Nesse momento desliguei o aparelho e o guardei em meu bolso, ela deu um sorriso amarelo e depois revirou os olhos quando viu que eu estava a encarando finalmente.

            - Você sente muita falta de casa, não é? Só fica aí conversando com suas amigas de lá e se esquece de que eu existo!

            - Eu não estava conversando com elas, era com minha mãe, meu pai e minha irmã. Elas estão viajando, na Itália, pedi para que não mandassem mensagens até a viagem terminar, para não ficarem se preocupando com meus problemas.

            - Tudo bem, agora, que tal se divertir um pouco com essa sua amiga aqui? Vem a pista está vazia.

            - Eu estou cansada, muito cansada, dancei demais.

            - Então vamos fazer assim, você filma com meu celular eu dançando e depois posta na internet, eu lhe agradeço por isso e te devo um favor.

            - Ok – ela me entregou o celular e eu comecei a filmar enquanto ela ia até a pista de dança e dava o seu showzinho dançando sem parar.

            Enquanto gravava o vídeo, vi que alguém havia passado ali pela mesa, não sabia quem, deixou um bilhete e sumiu na multidão, eu pausei a gravação, peguei o papel e comecei a ler o que estava escrito nele.

 

            Se quiser companhia, liga para mim ou manda mensagem

                            9903-7183

                                                                  Brian

 

            Eu sorri e olhei em volta a procura do garoto, ele estava em um canto me encarando, sorria e naquele momento soube que aquele menino ia ser importante na minha adaptação, querendo eu ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo cap, 27/10 às 14 horas.

A Raven aguarda ansiosa para contar a vocês qual o novo emprego da mãe e o que ela vai fazer com o número do Brian.

Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witch and Vampire Academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.