Cara ou Coroa escrita por Phanieste


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, depois de algum tempo escrevendo, reescrevendo e apagando os primeiros capítulos, eu finalmente resolvi postar minha primeira Tomione.
Espero que gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768614/chapter/1

O único barulho que escutava era o vento cantando nas árvores e a sua própria respiração, essa apenas levemente acelerada na tentativa de manter algum controle. Hermione Granger não sabia dizer se ela tinha caído do céu ou se fora a Terra que havia despencado em cima dela, mas seu corpo doía como se houvesse acontecido ambas as coisas.

Tentou levantar a cabeça, porém a tontura a impediu, ela consegue ver parte do castelo e percebe que estava perto de Hogwarts antes do crânio voltar ao solo. Deitada na relva úmida, acabou por esperar alguns minutos antes de voltar a levantar; sua cabeça doía e o mundo girava, mas conseguiu ficar de pé e começar a andar. Com apenas a iluminação do pôr do Sol, se apressou para chegar ao seu destino.

Ao chegar, conseguiu enxergar, com algum esforço, alguém à sua espera na penumbra. Era um garoto enorme, com seu cabelo volumoso na altura dos ombros. Sua aparência tinha um quê de assustadora, mas ele sorria e tinha uma expressão gentil. Algo nele era familiar e fez Hermione se sentir ainda mais zonza, como se fosse para ver algo que era para estar lá, mas ela não conseguia encontrar.

— Olá. Ninguém me avisou que vinha, você precisa tratar alguma coisa no castelo? — Hermione apenas acenou a cabeça, sem reconhecer o garoto e apenas pensando pedir para Madame Pomfrey lhe dar uma poção para dor de cabeça e tontura. — Pode deixar qu’eu acompanho.

Quando pensou que tinha o reconhecido, sua boca gelou e teve ondas de calor pelo corpo, sua vista escureceu e quando clareou o garoto estava segurando ela. Hermione tentou pedir socorro, mas sua voz não estava soando como deveria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto que devo fazer alguns comentários sobre esse prólogo. Como a maioria das Tomiones, nessa também haverá viagem no tempo. Nesse caso, não foi usado um Vira-Tempo na história. Será utilizada uma mitologia "própria", ou melhor dizendo, uma mistura de diversas referências de outras obras literárias que se passam na região com um leve toque de folclore.
Espero vocês no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cara ou Coroa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.