Comentários em Cara ou Coroa

themuggleriddle

21/09/2019 às 20:10 • Prólogo
*chega com a cadeira de praia e a caneca de chá pra mais uma fic de viagem no tempo, porque sou previsível pra caramba e amo isso* 
Eu sei que muita gente fala que Tomione com viagem no tempo é sempre a mesma coisa, mas sinceramente, aren't we all in for that? Eu culpo De Volta Para o Futuro


Resposta do Autor [Phanieste]: Eu nem estou acreditando que você veio comentar em uma fic minha!!! Eu absolutamente amo suas histórias... Pera, deixa eu respirar... Ahsushs
Então, se tem uma coisa fandom de Harry Potter que eu amo é poder de escrever sobre qualquer ship com a possibilidade de voltar no tempo. 



themuggleriddle

21/09/2019 às 20:16 • Dépaysement
Uma das coisas que eu mais tenho horror na hora de escrever tomiones com viagem no tempo é inventar a história da Hermione. Claro, se eu passo anos escrevendo a fanfic (como... já aconteceu), acabo me acostumando com a história falsa, mas né. 
Suspeitando que quem estava na enfermaria era o Tommy, queria apenas dizer que entendo ele e a busca por algo pra dormir, então não o julgo.


Resposta do Autor [Phanieste]: Na maioria das vezes quando vou escrever, eu começo a planejar muito antes de começar a escrever e a postar... Então eu meio que já tenho essas "desculpas" prontas. Meu único problema é quando eu não anoto todos os planos e fico alguns meses sem escrever, é tão difícil lembrar todos os detalhes importantes para "fechar" a história quando envolve assuntos temporais. 
Sinceramente, não julgo o menino surrupiando algo da enfermaria pois faria o mesmo (ou tentaria). Ahushsussh



CatrinaEvans

11/09/2019 às 09:42 • Bête Noire
Amando a fic!!
Coitada da Mione, eu é que não queria estar no lugar dela...


Resposta do Autor [Phanieste]: Obrigada! 
Sim!!! Às vezes bate a bad em pensar que estou colocando a personagem para sofrer ainda mais que no cannon, mas se ela não tivesse que passar por isso não teria a fic ahsuahsuah. 



Clara

11/09/2019 às 13:22 • Bête Noire
Gente estou amando essa história! Ela tem a trama muito boa e é bem amarradinha


Resposta do Autor [Phanieste]: Muito obrigada! 
Então, como é uma fic com viagem no tempo eu meio que passei mais tempo planejando detalhes do que necessariamente escrevendo até agora aushuahs.

 


CatrinaEvans

11/01/2020 às 10:48 • Sublime
O que será  que o Dumbledore pensa que eles estavam fazendo???


Resposta do Autor [Phanieste]: Só posso dizer que ele desconfia muito de certa pessoa e agora pretende tirar tudo a limpo com Hermione...