Tu mirada - Lm escrita por Débora Silva


Capítulo 13
☆ Capítulo treze ☆


Notas iniciais do capítulo

Desfrutem meus amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768521/chapter/13

— Aaahh Estevão... - falou toda apaixonada.

Maria comeu mais um pouco enquanto relembrada cada momento nos braços de Estevão e seus pensamentos só foram interrompidos pelas batidas na porta, levantou com um pouco de dificuldade e caminhou até a mesma e abriu com calma. Cornélio a mediu de cima a baixo e Maria sentiu medo do que ele pudesse fazer.

— O que quer aqui? - falou segurando a porta.

— Precisamos conversar bem sério!!! - ambos se encararam...

Maria sentiu que seu coração poderia sair da boca com a imagem daquele homem ali em sua porta e a mão foi diretamente em sua barriga com o filho mexendo com força como se sentisse o mesmo que ela. Cornélio sorriu e entrou vendo que ela estava paralisada em sua presença e ela virou voltando a si e o encarou, ele olhou todo aquele local e logo voltou seus olhos a ela.

— Tenho que admitir que você conseguiu mudar o meu irmão!!! - foi a mesa e pegou uma fatia de queijo e a comeu.

— O que quer aqui? - foi rude e encostou a porta.

— Já disse... - sentou. - Precisamos conversar!!! - começou a fazer um lanche para ele. - Senta ai e termina de comer também!!! - falou como se a casa fosse dele.

Maria se aproximou e sentou frente a ele, não tinha medo daquele homem tinha apenas receio por não conhecê-lo.

— Não nos conhecemos e não temos nada para conversar!!! - suspirou passando a mão no cabelo.

Ele sorriu e apontou o dedo para ela.

— É ai que você se engana, minha cunhadinha!!! - riu sarcástico. - Desde que chegou aqui eu ando te fitando e sabe que esses dias eu encontrei um retrato teu bem lindo?

Maria sentiu seu coração disparar naquele momento e a garganta secou assim como seus olhos arregalaram como assim um retrato? Será que ele tinha descoberto quem ela era? Passou as mãos no cabelo e naquele momento sentiu que tudo poderia ruir e que seu passado estava mais perto de aparecer do que ela imaginava.

— O que quer? Fale logo!!! - se irritou com aquela enrolação toda.

Por mais que não quisesse saber nada daquele passado, ele estava ali para mostrar que era diferente e que não importaria para onde ela fosse ou para onde fugisse o seu passado sempre viria atrás.

— Eu quero que pegue esse dinheiro para ajudar nessa casa!!! - entregou um pacote cheio de dinheiro. - Não quero vocês passando fome e sei também que com sua ajuda ele encontrou um emprego!!! - mordeu o pão.

— Você sabe que ele não quer dinheiro nenhum de vocês, ainda mais depois do que fez com ele por seus malditos negócios!!! - o recordou da surra que deram em Estevão.

— Ele estava com o cara que prendeu um dos meus!!! - foi rude.

— Isso não quer dizer que ele é culpado!!! - falou um pouco mais lato. - Você não merece o irmão que tem!! - torceu a boca. - Leve seu dinheiro porque estamos bem e ele vai conseguir ser melhor sozinho!!!

Cornélio sorriu e limpou as mãos tirando do bolso um pedaço de jornal e deu a ela.

— Acho que ele não vai gostar de saber qual seu verdadeiro endereço, qual a sua verdadeira vida... - jogou sujo. - Sabe que ele é todo certo e não vai te querer aqui sabendo do seu passado né?

Maria pegou o pedaço de jornal e nele tinha sua foto com a legenda de "desaparecida" e seu coração tremeu mais uma vez e seus olhos encheram-se de lágrimas sabendo que era verdade o que ele dizia e Estevão não iria mantê-la ali sabendo de onde ela vinha. Ela olhou para Cornélio que sorriu sabendo que as coisas ali seriam do seu modo e não do dela.

— Aproveita e compra algumas coisas para seu bebê. - ficou de pé. - Presente do titio aqui!!! - pegou o resto de seu lanche e saiu dali.

Maria olhou novamente para aquele pedaço de jornal e começou a chorar enquanto lia o que tinha nele, o amassou e ficou de pé não queria voltar àquela vida, não queria estar longe de Estevão, mas sabia que mais cedo ou mais tarde ela estaria frente a seu marido e nesse dia nem sabia como seria o seu futuro com Estevão e com seu marido. Levantou e foi para o quarto, deitou e respirou fundo sentindo uma dor aguda no ventre.

(...)

Estevão demorou na rua mais do que queria, mas estava feliz por ter conseguido terminar tudo, entrou em casa com um sorriso no rosto e buscou por seu amor, a casa estava arrumada e cheirando a limpeza como sempre estava desde que ela tinha chegado ali, foi para o quarto e a encontrou adormecida, sorriu, ela era tão perfeita que ele apenas se aproximou e deu um beijo em seus cabelos. Ela se moveu, mas não acordou e ele foi direto para o banho, estava cansado, mas depois do banho foi a cozinha para preparar algo para ambos.

Quando abriu a geladeira a viu cheia de coisas e estranhou, foi ao armário e estava também cheio de coisas também e sem conseguir controlar sua curiosidade, ele foi ao quarto e deitou atrás de seu amor para acordá-la com calma tocou seus cabelos e a cheirou com todo seu amor mesmo "grilado" com toda aquela comida.

— Maria? Amor? - chamou por ela que se moveu. - Acorda minha vida. - deu um monte de beijinhos em seu braço.

Ela suspirou e passou as mãos no rosto, piscou algumas vezes e com calma virou para ele tocando seu rosto, estava sentida ai com o que tinha se passado mais cedo, mas não contaria nada a ele. Ela o puxou e o beijou na boca com todo seu amor e ele a correspondeu da mesma maneira segurando o corpo de seu amor.

— Conseguiu resolver suas coisas? - falou ofegando assim que o beijo terminou.

— Sim!!! - sorriu para ela. - Mas me diga como conseguiu comprar todas aquelas coisas?

Maria mordeu os lábios e abaixou os olhos por um momento, não iria contar a ele sobre a visita e voltou a olhá-lo.

— Eu usei o que tinha...

— Maria, o que tínhamos combinado? - ele ficou de pé. - Não era para usar o seu dinheiro!!! - falou bravo.

— A gente precisa comer e eu contei e tinha mais do que eu imaginava. - mentiu e sentou com dificuldade. - Deu até pra compra algumas coisas para o bebê!!! - apontou para o guarda roupa onde estavam as sacolas.

— Não está certo!!! - suspirou. - Sou eu quem deve colocar comida dentro dessa casa!!!

Estevão não estava sendo machista com aquelas palavras, mas não queria mais o dinheiro que era para ela comprar as coisas para o bebê, ele já iria começar a trabalhar e as coisas iriam melhorar e o dinheiro dela era para ela. Heitor estava perto de nascer e precisaria de muitas coisas e aquele dinheiro iria fazer falta mesmo ele não sabendo o que se passava, Maria ficou de pé e foi a ele segurando em sua mão.

— Eu tenho o suficiente para comprar as coisas que ele vai precisar. - tocou seu rosto. - Eu vou te mostrar o que eu comprei. - deu um beijinho em seus lábios para ele esquecer aquele assunto. - Não fica bravo. - o abraçou.

Estevão suspirou e a agarrou contra seu corpo, não estava bravo totalmente, mas também não queria que ela fizesse as coisas por suas costas, ela se soltou dele e pegou as coisas para mostrar a ele que sentou a seu lado e começou a olhar tudo mudando completamente seu rosto e o sorriso nasceu em seu rosto assim como no dela que respirou mais aliviada por ele esquecer aquele assunto por um momento, eles ficaram ali conversando e vendo cada roupinha que ela tinha comprado e ele logo foi para a cozinha preparar o jantar e entre conversa e risadas o tempo passou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tu mirada - Lm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.