Tu mirada - Lm escrita por Débora Silva


Capítulo 12
☆ Capítulo doze ☆


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768521/chapter/12

— Queremos comer!!! - falou rindo. - Tem ainda um pedaço de queijo na geladeira e uma goiabada... - salivou. - É isso que preciso!!!!

Ele sorriu e não disse mais nada, levantou e foi a cozinha, trouxe o que ela pediu e ainda fez um lanche para ela que sentou e comeu todo junto a ele e logo foram para um banho rápido e voltaram a cama. Maria não demorou nada a dormir e ele ficou ali velando o sono de seu amor por um longo tempo, agora eram um só...

Parecia mentira que por fim ele tinha estado nos braços dela, parecia mentira que ele amava e era amado. Estevão nunca se quer imaginou que amaria alguém em sua vida e pior ainda nunca imaginou que quando amasse a pessoa iria mudar tanto a sua vida como Maria tinha mudado em meses. Ele era um novo homem e se orgulhava disso, tinha um emprego e agora poderia dar a ela um conforto maior e retribuir tudo que ela tinha feito para ele até aquele momento.

Tinha despertado às sete da manhã e feito um café digno dela, tinha pegado um dinheiro emprestado para que pudesse comprar algumas coisas que sabia que ela gostava e preparou a mesa lindamente, voltou para a cama e deitou novamente ao lado dela que dormia tão serena que ele não a acordou apenas ficou ali sorrindo enquanto admirava aquela beleza toda. Maria era perfeita para ele que tinha tanto medo que o passado voltasse a sua cabeça e ela percebesse que ele era um reliz pobretão e que não tinha passado de uma "aventura desmemoriada" que a abraçou um pouco mais forte a fazendo reclamar.

Ele afrouxou o braço e beijou o braço dela cheio de amor a vendo suspirar, estava nua ainda e cada vez mais redonda, não tinha tocado a barriga dela ainda ou o bebê chutaria até que ela perdesse o ar e ele não queria que ela acordasse daquele modo. Estevão estava tão enlouquecido de amor por ela que somente em ficar ali a observando dormir já era a perfeição para sua vida toda e Maria ronronou virando na cama e um gemido foi ouvido.

— Meu amor… - ele falou natural. - Está com dor?

Ela deixou que seu rosto fosse ao peito dele e o cheirou e a mão rodeou sua cintura o trazendo mais para ela, adorava o cheiro que ele tinha e ficou ali sem dizer nada por alguns minutos ainda de olhos fechados, mas nao durou muito e o pequeno Heitor deu sinais de que tinha acordado e ela apertou os olhos sentindo a dor aguda.

— Maria, eu vou chamar a doutora… - falou preocupado.

— Eu acho que ele vai nascer... - falou sofrida. - Eu sei que falta muito, mas eu acho que ele não vai aguentar… - abriu os olhos e a mão foi na barriga.

Estevão sentou melhor na cama no mesmo momento e passou as mãos no cabelo.

— Não deveríamos ter feito amor… - falou com medo de ter causado o possível nascimento do bebê.

Maria sorriu de leve mesmo sentindo dor e tocou seu rosto cheia de amor, ele era tão especial que ela o puxou para um beijo suave que ele correspondeu no mesmo momento com calma para que ela não sentisse dor. A mão dele foi até sua barriga e bastou para que o bebê cortasse o beijo com ela sentindo a pressão do mover dele.

— É melhor irmos ao médico!!! - falou preocupado.

— Está tudo bem!! - falou com calma. - Você sabe que ele não pode te sentir!!! - se arrumou melhor na cama. - Que cheiro de café bom. - falou manhosa e com sono.

Estevão sorriu e tocou seu rosto se aproximando para um novo beijo e ela o correspondeu apaixonada sentindo o corpo responder aquele beijo. Era o paraíso ali em seus lábios e ela não queria mais parar de sentir aquela sensação tão maravilhosa, a mão desceu pelas costas dele e com calma, ela o fez deitar na cama.

— Maria...

— Não fala nada, apenas me ame!!! - o beijou novamente montando sofre seu corpo.

Aquela posição seria estranha e ele se ajeitou embaixo dela sentando parcialmente para que pudesse desfrutar dos lábios de seu amor. A olhou por completo e sorriu estava redondinha e os seios ainda mais fartos, Maria sorriu e tratou de ajudá-lo a tirar a bermuda e sua cueca, suspirou ao senti-lo duro e a acariciou com todo amor e desejo que sentia por ele.

Estevão fechou os olhos e agarrou o seio dela com a mão e o apertou de leve adorava ouvir como ela gemia baixinho a seu toque e somente para que ele ouvisse. Os lábios se conectaram assim como suas intimidades e ela gemeu o abraçando o máximo que podia, sentia que poderia se rasgar com cada vez que subia e descia nele.

As mãos passearam pelo corpo dela sem calma, mas com todo cuidado do mundo enquanto desfrutava de seus lábios doces e cheio de amor por ele, sorriu em meio ao beijo e a segurou no rosto gravando aquele momento que seria eterno para ele. Maria o retribuiu no sorriso e os dois voltaram a se moveu um pouco mais intenso e mais uma vez deixaram que o prazer tomasse conta de seus corpos e de suas almas...

(...)

Maria devorava tudo que tinha sobre aquela mesa e Estevão sorria por ver a fome dela, ela riu de como ele a olhava e tentou comer mais devagar, mas quase não conseguia tamanha a fome que tinha e se aproximou beijando seus lábios.

— Não me olhe assim!! - falou rindo e ele a acompanhou.

— Meu amor, pode comer tudo quer tem aí que é tudo para você!!! - beijou mais os lábios de seu amor e ela sorriu se afastando para comer mais. - Está sentindo alguma coisa?

Ela sorriu e depois de sorver seu suco o respondeu.

— Estamos bem e ele não vai vir agora!!! - falou com calma. - Ele sabe esperar e já conversei com ele. - piscou com os dois olhos toda linda para ele.

— Eu fico mais tranquilo assim. - sorriu para ela. - Eu preciso fazer os exames para entrar na empresa e sei que vai demorar e não quero te deixar aqui se estiver sentindo dor.

Ela tocou o rosto dele e o acalmou somente com aquele toque, ela era tão especial que nem conseguia explicar.

— Estamos bem e quero que fique calmo e resolva tudo que tiver que resolver que eu e Heitor vamos ficar aqui te esperando!!! - sorriu.

— Eu te amo!!! - falou todo apaixonado e ela se aproximou novamente.

— Nós também te amamos muito! - os olhos brilharam em amor por ele assim como os dele por ela. - Agora vá se vestir.

Ele a beijou novamente com o coração disparado e saiu para se vestir, voltou minutos depois lindo e cheiroso, ela o olhou um tanto enciumada pensando nas mulheres que ele poderia encontrar pelo caminho, mas logo tirou aqueles pensamentos porque tinha certeza absoluta que ele nem se quer olharia para nenhuma dela. Estevão estava tão feliz que deu um beijão nela antes de ir e a deixou ali comendo enquanto sorria feliz pelo momento que vivia em sua vida.

— Aaahh Estevão... - falou toda apaixonada.

Maria comeu mais um pouco enquanto relembrada cada momento nos braços de Estevão e seus pensamentos só foram interrompidos pelas batidas na porta, levantou com um pouco de dificuldade e caminhou até a mesma e abriu com calma. Cornélio a mediu de cima a baixo e Maria sentiu medo do que ele pudesse fazer.

— O que quer aqui? - falou segurando a porta.

— Precisamos conversar bem sério!!! - ambos se encararam...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tu mirada - Lm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.