Tu mirada - Lm escrita por Débora Silva


Capítulo 11
☆ Capítulo onze ☆


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da primeira vez deles meninas ♥ Boa leitura a todas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768521/chapter/11

— Maria, eu... - nem sabia o que dizer, ou melhor, não sabia nem como dizer que queria fazer amor com ela.

Maria tocou os lábios dele acariciando com calma e disse o que seu coração queria.

— Eu quero fazer amor com você, Estevão San Roman...

Era a frase mais esperada por ele e por qualquer homem quando ama uma mulher... Estevão estava em choque com as palavras dela e nem sabia como reagir tamanha a emoção que o tomou, ela era o seu amor e estava ali com os olhos brilhando e pedindo que ele fizesse amor com ela, sorriu e tocou o rosto de seu amor e ela beijou a palma de sua mão sentindo que era o momento deles dois serem felizes e provarem algo que ia além de palavras.

— Eu sei que não estou na melhor forma, mas eu quero estar em seus braços, quero que me faça sua mulher...

Estevão a beijou na boca novamente e ela o agarrou em seus braços sorvendo daqueles lábios que era vida para ela, o beijou com afinco e ele foi ficando de pé e a puxou para que ficasse em pé junto a ele, a barriga estava enorme e era difícil de arrumar uma posição para que ficassem grudados como queriam e precisavam se sentir. Na cabeça dele ele precisava fazer tudo certo porque queria impressionar o seu amor e na cabeça dela ela queria apenas sentir o quanto ele a amava, era algo simples e ao mesmo tempo tão complicado estar nos braços de quem se ama que os dois ofegaram nervosos com ele a levando para o quarto.

Ele a soltou por um momento e foi até as camas e rapidamente as juntou para que ficasse maior e ela sorriu com o modo dele e Heitor chutava em sua barriga sentindo o quanto a mãe estava feliz e mesmo doendo ela não reclamou porque sabia e sentia que o filho o amava assim como ela e amava a presença, o cheio e o toque de Estevão. Ele voltou a ela e a beijou na cama a levando para a cama, estava eufórico e parou a olhando nos olhos.

— Você está me fazendo o homem mais feliz do mundo!!!! - sorriu para ela que desceu as mãos abrindo sua camisa.

— É você quem me faz feliz, Estevão... - tocou o peito dele que subia e descia com o coração acelerado.

As mãos dele foram descendo pelo corpo dela e rapidamente Maria estava apenas de calcinha e sutiã, ficou um pouco envergonhada por estar tão grande, mas para ele era a melhor forma que ela poderia estar, sorriu e a contemplou por um momento e podia ver o pequeno fazer onde em sua barriga e o sorriso foi ainda mais, voltou a se aproximar e a ajudou a deitar no meio da cama. Maria o olhava com amor e ele foi arrancando toda sua roupa deixando apenas a cueca e deitou ao lado dela a olhando com amor.

— Está tudo bem? - acariciava o rosto dela com os olhos brilhando.

— Está sim... - o puxou para mais um beijo e a mão dele foi para o seio dela que ele apertou com calma a fazendo arfar.

Maria estava sensível pela gravidez e a muito não sentia o carinho de um homem e ele era tão maravilhoso com suas mãos que o largou para que ele contemplasse seu corpo e ele o fez descendo os lábios por seu pescoço, colo e ao chegar aos seios arrancou o sutiã e os tocou primeiro com as mãos e logo com os lábios a fazendo gemeu e fechar os olhos. Era o céu ali nos lábios dele que dedicou um tempo ali e logo desceu beijando cada centímetro de sua pele até chegar a sua calcinha.

Ele a olhou e ela tinha os olhos fechados esperando aquele carinho aquele contato com ele seria o melhor e ela tinha certeza, ele sorriu e arrancou a calcinha depois de beijá-la ali algumas vezes, abriu as pernas dela que respirou ainda mais pesado ao sentir os dedos dele ir e vir da sua entrada até seu clitóris. O gemido alto foi ouvido e ele sentiu o membro explodir dentro de sua cueca, ela estava tão molhada e o chamando para o amor que não mais resistiu e a tomou com fome e o grito foi ainda mais alto ao sentir os dentes dele roçar em seu pequeno e rosado clitóris.

— Ooooohhh meu Deus... - levou as mãos ao seio e as pernas abriram mais ainda para o sentir.

Estevão não poupou seus lábios e a devorou como gostava de fazer e a viu re retorcer como uma serpente na cama sentindo o corpo explodir por ele que sorriu e a segurou para que não fugisse de seus lábios, ela não iria demorar a gozar e ele foi ainda mais rápido e forte a fazendo tremer-se todinha e derramar todo seu prazer em seus lábios. Ele não parou e continuou ali a sorvendo com prazer até que ela se desmanchou mais uma vez em prazer para ele.

Subiu seus beijou pelo corpo dela e a beijou na boca, Maria estava completamente sem ar, mas não deixou de agarrar seu amor e o beijar com gosto enquanto sua mão descia e ia de encontro ao membro dele que latejava por estar dentro, ela não queria mais perder tempo e sabia que eles teriam que fazer amor de lado e virou para que ele entendesse que era a hora de virarem um só. Estevão sentiu seu corpo estremecer e arrancou sua cueca juntando ainda mais seu corpo ao dela e a beijou onde seus lábios alcançavam.

— Te amo Maria... - gemeu no ouvido dela que vibrou mais uma vez em seus braços.

A perna dela foi levantada e ele se lubrificou com ela molhada e se esfregou ali por uns segundos sentindo que poderia gozar somente em sentir sua intimidade quente, Maria apertou os lençóis e gemeu o sentindo entrar lentamente. O desconforto foi enorme ao sentir que ele entrava todo dentro dela a gravidez a deixava sensível e ela estava bem avançada para estar ali fazendo amor, ele parou percebendo que ela gemia, mas não era de prazer e esperou por uns segundos até dizer.

— Quer desistir? - perguntou preocupado e ela virou o rosto para ele.

— É só um desconforto... - beijou em seus lábios. - Se move que passa...

Estevão se moveu entrando e saindo lentamente para ver se o prazer voltava ao rosto dela, segurou em sua mão entrelaçando os dedos e foi percebendo que o brilho voltava para seu rosto e a beijou muitas e muitas vezes todo desengonçado e o ritmo dos dois foi aumentando com ele indo cada vez mais intenso para dentro dela o gozo se aproximava e ela rebolou como pode o apertando com sua intimidade e Estevão sem conseguir aguentar mais gozou se derramando todo dentro dela.

Estavam suados, mas ela queria mais e ele saiu de dentro dela se arrumando na cama em meio aos travesseiros e ela sentou sobre ele e aquela imagem a fez cair na risada, a barriga enorme e o desejo louco por mais e mais dele os fizeram rir felizes e ela o beijou abraçando como deu e ele acariciou todo seu corpo e sua forma. O membro voltou para dentro dela que subiu e desceu com as mãos no peito dele que delirava e urrava de prazer ali com sua mulher.

Era o momento de renascimento para os dois que se beijaram, se amaram com cuidado e muito amor, fazendo que gozassem duas, três, quatro vezes até que ela não aguentou mais e deitou com ele em suas costas a cheirando e sorrindo por ela já fechando os olhos, tocou a barriga dela que sorriu levando a mão até a dele. Maria estava tão feliz quanto ele e o olhou por um momento e ele deu a ela um olhar apaixonado.

— Está cansada, meu amor? - sorriu para ela.

— Você acabou comigo... - sentiu os beijos dele em seu rosto e pescoço.

— E você acabou comigo. - a apertou de leve em seus braços. - Descansa um pouco ou quer comer?

Ela se virou um pouco e o beijou com todo seu amor.

— Queremos comer!!! - falou rindo. - Tem ainda um pedaço de queijo na geladeira e uma goiabada... - salivou. - É isso que preciso!!!!

Ele sorriu e não disse mais nada, levantou e foi a cozinha, trouxe o que ela pediu e ainda fez um lanche para ela que sentou e comeu todo junto a ele e logo foram para um banho rápido e voltaram a cama. Maria não demorou nada a dormir e ele ficou ali velando o sono de seu amor por um longo tempo, agora eram um só...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tu mirada - Lm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.