Peônias escrita por Pêche


Capítulo 5
Beleza Mórbida


Notas iniciais do capítulo

Fastidiosa

— Fastidiosa é o feminino de fastidioso. O mesmo que: enfadonha, enfastiosa, maçuda, monótona, tediosa.

Fastidioso

— Que provoca fastio; que é fatigante ou enfadonho; maçante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768506/chapter/5

A insistência do Pyro azul era fastidiosa - o Engineer preferia terminar de consertar o forno. Ele sabia que o outro continuaria insistindo, então se levantou e bateu as mãos, o seguindo até seu quarto.

E então, ele viu o mar de pétalas no chão, pegando uma com a mão.

“Cê’ cobriu elas com sangue?” Ele perguntou, com a pétala ao lado de seu rosto.

O Pyro discordou com a cabeça, mais sério do que o normal. E então, ele respirou fundo, sinalizando com as mãos Eu as cuspi.

O Engineer arregalou seus olhos, incrédulo com a nova informação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ter usado a palavra direito KEK
Esse capítulo foi o mais legal de escrever, pois eu acho que consegui colocar bastante informação em poucas palavras. Ah, e eu escrevi um planejamento pra mais da metade da fic, então foi mais fácil de colocar meus pensamentos em ordem.
Enfim, espero que tenham gostado tanto quanto eu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peônias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.