Peônias escrita por Pêche


Capítulo 4
Atenção


Notas iniciais do capítulo

Madorna

— Estado de sono, sonolência, provocada em alguns casos por enfermidades ou doenças.
— Vontade incontrolável de dormir - embora, sem nenhuma doença aparente.
— Excesso de desânimo, de preguiça, apatia - às vezes, percebida após grandes refeições.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768506/chapter/4

Quando ele finalmente chegou, percebeu que seus dois amigos estavam fazendo tarefas distintas; o Scout, de expressão aparentemente madorna, discutia algo com o Soldier; Já o Engineer, tentava consertar o fogão.

Sem pensar duas vezes, Pyro decidiu que falaria com o Engineer; ele era obviamente o mais inteligente dos dois.

O Pyro deu leve puxões na camisa do texano, chamando sua atenção.

“Bom dia.” foi a primeira coisa que saiu de sua boca e, rapidamente, ele voltou para sua tarefa anterior. Foi quando sua camiseta foi puxada mais uma vez, que ele percebeu que o Pyro queria alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Soldier - O soldado do time. Possuí um temperamento considerado exagerado, alguns parafusos a menos e é um - ahem - grande patriota americano. Origem: Algum lugar no centro-oeste dos Estados Unidos.

Esse aqui foi o que eu mais tive dificuldade em deixar com 100 palavras, acho. Tem tanta coisa que eu queria adicionar mas não posso que arrgh
Enfim, espero que tenham gostado do mesmo jeito ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peônias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.