Peônias escrita por Pêche


Capítulo 6
Colônia


Notas iniciais do capítulo

Lacônico

— Conciso ou breve; que se expressa através de poucas palavras: texto lacônico, discurso lacônico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768506/chapter/6

“Não pode estar falando sério” Lacônico, admitiu sua desconfiança. Não é como se o piromaníaco fosse de mentir, mas sua imaginação ia longe em certos momentos.

“Olha, eu estou sem tempo para isso,” O texano afirmou, abrindo a porta “se eu não voltar logo, é capaz do forno ficar quebrado pra sempre!”

Imediatamente, Pyro agarrou seu braço, o impedindo de sair. Enquanto Engie tentava se soltar, porém, o piromaníaco pareceu ficar paralisado. Alguém estava os observando - Ele tinha certeza.

Pyro notou algo estranho: Um aroma de colônia e tabaco. Ele esqueceu de ligar o filtro de sua máscara?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
No momento to passando por um pouco de ansiedade, mas espero que minha escrita não seja afetada por isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peônias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.