Peônias escrita por Pêche


Capítulo 3
Gratidão


Notas iniciais do capítulo

Séquito

— Cortejo; conjunto de pessoas que acompanham alguém, por um dever oficial ou por cortesia: o séquito do príncipe.
— Amizade; que inspira benevolência: obteve o séquito do povo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768506/chapter/3

O Pyro fez um esforço para se levantar, sacudindo a poeira de seu corpo.

Decidiu que era uma boa idéia colocar seu uniforme e ir tomar café, já que seus aliados deveriam estar reunidos na cantina. Antes de colocar sua máscara de gás, porém, tomou suas pílulas; se ele esquecesse, a coisa ficaria feia!

Logo ele saiu, trotando até a cantina da base, procurando o Engineer e o Scout. A relação entre os três era como um séquito; O Pyro ajudou os dois no campo de batalha e, no fim, eles começaram a andar juntos, provavelmente por gratidão...ou pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Scout - "Batedor" do time. É conhecido por ser o mais jovem e mais rápido do time, além de ter uma boca obviamente suja. Origem: Boston
*Engineer - Engenheiro do time. Costuma ter uma atitude calma e reservada. Ele constrói coisas como *sentries para ajudar seu time. Origem: Texas
*Sentry - Uma espécie de arma automática que atira quando vê o inimigo no campo de batalha. Tem "perninhas" de metal em baixo, para apoiar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peônias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.