Peônias escrita por Pêche


Capítulo 2
Receio


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Marupiara
— aquilo ou aquele que tem sorte



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768506/chapter/2

O Pyro parou para respirar por um momento, percebendo que as tosses haviam tido uma pausa. Ele ainda sentia algo preenchendo parte de seu peito e garganta, mas pensou que, talvez, conseguisse evitar de passar no Medic da sua equipe.

Veja bem, ele sempre se considerou uma criatura marupiara, já que não tinha muito do que reclamar dos hábitos de seu time, isso é, além dos hábitos do seu Medic, é claro. Assim que ele descobrisse aquilo, ele iria começar a ficar invasivo e usar seu corpo como cobaia para experimentos!

É, ele não podia deixar que seu Medic descobrisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora, breves explicações para quem não conhece o jogo:
*Pyro - Piromaniaco do time. Usa uma máscara de gás, pois mexe com o fogo. Origem: Desconhecida.
*Medic - O médico do time. Um cientista louco que usa seus pacientes com pretexto de realizar testes. Origem: Alemanha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peônias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.