Dreaming about you escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 7
Dia 8 – Lacônico: sonho de uma noite de inverno


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!

Os dois últimos capítulos não ficaram exatamente como eu queria, mas acho que hoje cheguei perto de onde queria chegar. Torcendo loucamente para a palavra de amanhã me ajudar!

Obrigada a todos que estão lendo e comentando! X3

A palavra do dia:
Lacônico: adj. Que é breve e conciso ao escrever ou dizer algo; sucinto.

Ah, tem spoiler nesse capítulo XD

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768488/chapter/7

Do desalento que o embalava naquela noite, entre rostos conhecidos, mas não íntimos, surgiu uma necessidade de fugir. Sentia-se inadequado, deslocado, estranho. Não era a gata borralheira vestida em trapos, mas uma abóbora desengonçada no canto do salão.

Poderia mergulhar em um sonho ébrio e ganhar a leveza de uma pluma no ar, e como tal, dançar com o vento e se deixar encantar. Ser movido a borbulhas no céu da boca e permitir se entregar ao seu delírio mais louco.

Da noite mágica não restou nem um relato lacônico em sua memória, esqueceu-se da tristeza, mas também da alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois da final do Grand Prix há um banquete com todos os finalistas de todas as modalidades. Este capítulo é sobre a noite do banquete e também sobre o Yuuri.

Para quem assistiu YOI fica muito fácil identificar de quem é cada capítulo, mas para as pessoas que estão tendo o primeiro contato com a história através dessa fic deve estar ficando bem confuso. Peço desculpas por isso. Estou alternando os capítulos deles, acho que vou seguir esse padrão daqui para frente.

Obrigada aos sobreviventes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming about you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.