Dreaming about you escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 8
Dia 9 – Veleidade: destino caprichoso


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!

Quando vi o significado da palavra do dia eu abri um sorriso. Acho que já gastei minha cota de sorte para o desafio XDD

A palavra do dia:
Veleidade – sf 1. Vontade imperfeita, que fica aquém de decisão e de difícil concretização. 2. Desejo ou vontade fútil, sem justificativa; capricho, leviandade. 3. Desejo vão; fantasia, utopia. 4. Inconstância nas resoluções; mutabilidade leviana nos ditames e determinações; volubilidade.

Obrigada a todos que estão lendo e comentando ♥

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768488/chapter/8

Primeiro foi um interesse movido pela curiosidade, pela pergunta não respondida. Então, seus olhos o seguiam.

Depois veio o fascínio pela vida e pelo encanto que emanavam dele, desabrochando no ambiente recatado do salão.

Não era o seu corpo que se movia com a música, era a música que se moldava à sua dança.

Era gravitação a força que o fazia orbitar em torno dele em uma rota que só poderia terminar quando não houvesse distância alguma entre eles.

Não era veleidade, era um sentimento que o fazia corar e encher de cores a sua vida em preto e branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada aos sobreviventes! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming about you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.