Dreaming about you escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 6
Dia 7 – Fastidiosa: como era a vida


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!

Novamente, só estou conseguindo terminar e postar à noite T^T E ainda não coloquei minhas leituras em dia TT^TT

Obrigada a todos que estão lendo e comentando! ♥

A palavra do dia é:
Fastidiosa – adj. 1. Que causa fastio; aborrecimento, entediante, maçante. 2. Quw vive a reclamar; ranheta, rabugento, ranzinza.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768488/chapter/6

Yuri continuava com uma expressão fastidiosa enquanto Victor falava. Outras vozes se misturavam no hall na saída da final e a atenção de Victor foi atraída para outra direção.

Olhos castanhos imperscrutáveis o fitavam à distância.

— Uma foto de comemoração? — Victor lhe ofereceu.

Ele pareceu chocado, talvez até ofendido. Então, partiu sem dizer palavra.

Victor não conseguiu sondar o que havia por trás daqueles olhos, e os seus não conseguiram deixá-lo enquanto ele se afastava. O que havia sobre aqueles ombros curvados? O que havia de tão terrível em suas palavras corriqueiras?

Um gesto impensado se tornou uma ideia fixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming about you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.