Dreaming about you escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 21
Dia 22 – Ufana: enquanto eu tiver você


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!

Obrigada a todos que estão lendo e comentando! ♥

Palavra do dia:
Ufana – adj 1. Que sente ou demonstra ufania; que se orgulha ou se sente orgulhoso por alguma coisa; ufanoso, vaidoso. 2, que reconhece suas próprias qualidades valor; brioso, orgulhoso. 3. Pej. Admirador exagerado de seus próprios méritos; imodesto. 4. Pej. Que se arroga grandes conquistas ou méritos extraordinários; gabola.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768488/chapter/21

Victor era seu, tinha ufana disso. E seu egoísmo de detê-lo tinha um prazo final. Seu tempo estava expirando.

Não quero que todos pensem que os ensinamentos de Victor foram em vão.

Com o amor ele era mais forte.

Não mostraria a insegurança em seus olhos. Mesmo longe, suas almas estavam unidas.

Ganharia mais tempo. Só mais um pouco.

Yuuri já havia decidido, afastar-se-ia quando preciso. O amor não prende, liberta.

Mas por enquanto, apenas por enquanto, correria para os braços dele. No pouco tempo que restava, era isso o que poderia fazer, desejar que esses dias não terminassem jamais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na copa da Rússia, Victor teve que se ausentar no segundo dia de competição do Yuuri, e o Yuuri não hesitou em mandá-lo para casa quando foi preciso. A razão do Victor ter que voltar para casa é spoiler XDD E gente, deu um frio na barriga nesse episódio!

Sobre esse tempo que falo nesse capítulo... Depois eu falo XDDD *foge* Mas ninguém está doente nem morrendo, viu?

Obrigada aos sobreviventes! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming about you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.