Dreaming about you escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 20
Dia 21 – Inefável : o que você me proporciona


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!

Esse negócio de postar vigiando o relógio desesperadamente não é para mim. Eu achei que não ia dar tempo ontem e quase coloquei meu coração pela boca. Credo.

Obrigada aos amores que estão lendo e comentando! ♥

Palavra linda do dia:
Inefável – adj m+f 1. Que não se pode exprimir por palavras. 2. Que causa sensação muito agradável.

Quero essa palavra pra vida, gente!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768488/chapter/20

Meu mundo que eu conhecia tão bem se torna outro ao vê-lo através dos seus olhos. Eu sinto sua emoção em mim, fluindo da sua morada em meu peito até a ponta dos meus dedos, inefável, mas quase tangível.

Você me devolve as palavras que eu tanto queria ouvir, as palavras que eu tanto queria lhe dizer. Fique ao meu lado.

Eu beijo seus pés, porque acredito em você. São eles que percorrerão o caminho, mas minha mão estará aqui para você.

Eu preciso do seu abraço mais do que você precisa do meu.

E ficarei aqui enquanto você permitir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse foi meu primeiro capítulo em primeira pessoa desde que comecei a escrever fanfics. Ao contrário do que muitas pessoas acham, eu penso que escrever em primeira pessoa é muito difícil, principalmente porque eu troco constantemente de ponto de vista. Para mim, escrever em primeira pessoa não é apenas usar o primeiro pronome do singular, mas pensar e me expressar como se eu fosse esse personagem, não apenas durante os diálogos, mas o tempo todo. E para mim isso é muito difícil e cansativo, requer uma imersão profunda.

Bom, esse capítulo não ficou muito com a cara do Victor, mas ele não funcionaria do mesmo jeito se fosse em terceira pessoa, então aqui está.

Estou tentando colocar o máximo possível dos sentimentos do Yuuri e do Victor e contar o mínimo possível de concreto sobre a história, de outro modo vou acabar contando o anime todo.

Esse capítulo é sobre a experiência do Victor como técnico do Yuuri, mas também é bem pessoal. Ah, tem uma cena no episódio 8 em que o Victor beija o patins do Yuuri no Kiss and Cry (área onde se recebe a nota das apresentações) depois de uma ótima performance dele.

Sobre o capítulo passado, é sobre um dos momentos críticos do Yuuri e do Victor como atleta e técnico. Depois de uma de suas melhores apresentações no programa curto, Yuuri sucumbe à pressão e passa a noite em claro. Victor tenta fazer de tudo para acalmá-lo, mas por fim usa as palavras erradas e faz o Yuuri chorar. Victor pode ser um bom atleta, mas ele não sabe como ser técnico ainda, e é meio o Yuuri quem acaba acalmando ele XDDD [SPOILER: depois disso o Yuuri faz um salto super difícil, o qual é executado por poucas pessoas, entre elas, o Victor, para surpreendê-lo. Em reposta, o Victor o beija publicamente na saída do gelo.]

Obrigada aos sobreviventes! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming about you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.