Dreaming about you escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 22
Dia 23 – Egrégio: o sabor do mar


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!

Planejei tanto esse capítulo e no final perdi a hora estou postando correndo de novo. Não devia ser assim.
Obrigada a todos que estão lendo e comentando! ♥

Palavra do dia:
Egrégio – adj 1. Muito distinto; notável por suas obras o feitos; emérito, insigne, ilustre. 2. De grande vulto; digno de apreço, admiração; admirável, estupendo, surpreendente. 3. Jur. Diz-se de juízes e tribunais de justiça; eminente, notável, superior.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768488/chapter/22

Seu mundo era vasto, mas na sua juventude não cabia viver e amar.

O frio que existia em si tornou-se primavera, sabor da maresia, som de gaivotas, os dedos dos pés afundando na areia, a água morna em seu corpo.

As mãos dele estavam em seus cabelos, dedos entrelaçados em seus fios molhados.

Os sorrisos nos lábios, a felicidade que se espalhava pelas linhas dos seus rostos.

Um sonho que era realidade, seus dias felizes ao seu lado. Sua voz terna ao seu ouvido e braços a abraçar.

As linhas sobre o gelo se cruzaram até seu amor egrégio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Referência ao encerramento de YOI com Yuuri e Victor correndo na praia de Hasetsu durante o verão.

Obrigada aos sobreviventes! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming about you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.