30 dias no paraíso escrita por Amanda Clarke


Capítulo 16
Dia 16


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Drabbles são boas pq a gente consegue atualizar em qualquer lugar, tipo agora que tô esperando minha vez no médico.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768467/chapter/16

Bella beijou Edward por elã. Foi impossível segurar o impulso de fazê-lo.

 

Mas depois que caiu em si, ela se afastou e isolou-se na praia. Edward não foi atrás, ele ainda estava processando tudo o que tinha acontecido naquela noite, e sabia que Bella precisava de um tempo também.

 

Já de madrugada Edward foi até Bella, preocupado por ela não ter entrado ainda.

 

— O céu daqui é o mais bonito que já vi. – Edward disse sentando-se ao lado de Bella.

 

— Olha, sobre o que eu fiz lá dentro...

 

— Me dá uma chance, Bella. Só uma chance...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elã: impulso, sentimento vivaz que motiva alguém a fazer algo.

Gente, não sei expressar a minha gratidão pela Milla (a moça que escolhe essas palavras estranhas) ter escolhido essa palavra hj, casou certinho com o momento das minhas drabbles.

Então, acham que a Bella vai dar uma chance?

Beijinhos!

17/10/18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 dias no paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.