30 dias no paraíso escrita por Amanda Clarke


Capítulo 17
Dia 17


Notas iniciais do capítulo

Olá, demorei hj, né? Mas precisei dormir, dormi pra caramba, dormir é tão bom!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768467/chapter/17

A festa aquela noite estava diferente, parecia mais animada.

 

— Vamos dançar a noite toda, né? – Edward perguntou.

 

— Com certeza. – Bella respondeu abraçando o modelo. Edward sorriu e a beijou.

 

A escritora finalmente havia se rendido e decidiu dar uma chance. Ela que não ia perder a oportunidade de ficar com um cara, que mesmo irritante, a atraía muito, por mera cupidez.

 

Eles ainda se provocavam o tempo todo, mas agora essas provocações sempre terminavam em beijos.

 

É claro que o mais recente casal provocou mudança no jogo, a casa parecia mais unida, e Bella ganhou uma inimiga.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cupidez: ambição, geralmente por bem materiais e riquezas, no caso da fic pelo prêmio em dinheiro.

Sério, parece que a Milla tá lendo a fic e soltando as palavras certas pra cada capítulo kkkkkk

Passamos de 100 comentários aqui também, obrigada, gente linda, juro que vou responder!

Beijinhos!

18/10/18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 dias no paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.