Hellborn escrita por Rinnie


Capítulo 6
Via


Notas iniciais do capítulo

Juro pra vocês que quando olhei a palavra de hoje eu enxerguei Madonna, não me julguem, eu sou poc, tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768398/chapter/6

Não fazia muito tempo que Changkyun e Kihyun haviam deixado Loutas, Chunhei os seguindo cuidadosamente um pouco mais afastado. Na estrada pela qual seguiam não era possível ver ninguém além deles, envoltos no próprio silêncio, focados em atingir Jämiol no menor tempo possível.

Uma madorna começava a se apossar do corpo de Changkyun, fazendo o caçador bocejar repetidamente. Queria puxar conversa com Kihyun para evitar cair no sono, perguntar o que fazia talvez, mas estava receoso de falar algo errado e o outro se enfezar. Permaneceu calado, vez ou outra olhando de relance para Kihyun, se beliscando para continuar acordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Madorna sub. fem. Estado de sono, sonolência, provocada em alguns casos por enfermidades ou doenças.
Vontade incontrolável de dormir - embora, sem nenhuma doença aparente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hellborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.