Hellborn escrita por Rinnie


Capítulo 7
Labaredas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768398/chapter/7

Até pouco minutos atrás, a jornada de Kihyun e Changkyun estava deveras fastidiosa. O sol estava escaldante e a estrada continuava deserta, tão silenciosa que os passos que davam pareciam fazer eco na floresta à esquerda.

De um segundo para o outro, como uma chuva de verão que pega a todos desprevenidos, um sexteto de goblins surgiu por entre as árvores, brandindo maças e adagas, chiando raivosamente para os dois. Changkyu mal teve tempo de tirar o arco das costas, surpreendido por um paredão de chamas que transforma as criaturas em cinzas. Paredão esse que emanava do corpo de Kihyun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fastidiosa adj. Que provoca fastio; que é fatigante ou enfadonho; maçante.
Que apresenta aborrecimento; rabugento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hellborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.