M i a u escrita por Emerilla


Capítulo 2
Leon


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei tão feliz com os comentários que ainda estou nas nuvens 'u'
Obrigada, vocês são miauravilhosos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768394/chapter/2

Miau, a janela na qual estou recostada treme com a chegada daquela caixa.

Uma estranha caixa de metal que se move e contém muitas crianças, se parece com um carro e eu provavelmente detestaria subir ali também. Cinco vezes por semana o menino Leon pula para fora daquilo e silenciosamente entra em casa.

É estranho o contraste que observo entre mãe e filho. Se Agatha é despreocupada e alegre, Leon é quieto e observador. Acredito que seja o único que partilha de meu sexto sentido, compreendendo quando mio de modo fatíloquo acerca de situações incomuns. Quase posso considerá-lo um gato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostei do nome Leon xD Lembra um felino também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "M i a u" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.