M i a u escrita por Emerilla


Capítulo 1
Agatha


Notas iniciais do capítulo

Nem acredito que estou fazendo parte do desafio hehehe :3
Por favor, deem muito amor ao primeiro texto que vou publicar ♥
Eu achei bem bobinho, mas preferi começar com algo simples :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768394/chapter/1

Miau, o que é preciso para conseguir uma soneca?

Dias de faxina são os piores. Barulhentos, agitados, molhados. Mas fora a obsessão por limpeza da minha senhora, não tenho muito do que reclamar.

Agatha sempre foi gentil e costuma respeitar meu espaço, salvo quando vejo aquele brilho pândego em seu olhar e de repente, como num surto, começa a pular e me agarrar fazendo sons infantis. Eu sinceramente não aprecio tais surtos, mas inevitavelmente amoleço com um sorriso e um carinho nas orelhas.

É injusto me desarmar de tal forma, logo eu, que não ofereço resistência alguma contra essa humana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que nervoso eu passei por 100 palavras apenas xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "M i a u" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.