Ohana quer dizer família escrita por Caramelo Sama


Capítulo 29
Quando Gaara clamou por Lee


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo da Fanfic trazendo o lime mais amorzinho que já escrevi na minha vida. Deus, tire de mim essa vontade louca de escrever um baita de um pornozão aqui.

Palavra número 29 — Excelso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768364/chapter/29

Os primeiros toques foram singelos, tímidos. Os beijos foram leves, doces e românticos. A forma como a pele clara de Gaara era exposta só mostrava o quão excelso era seu corpo. Tão belo, ansiando pelo toque de Lee. E então as roupas de ambos iam sem cuidado algum até o chão. Deixadas para trás como uma trilha de sensações proporcionadas a cada peça retirada.

Os lábios rosados do Kazekage clamavam pelo nome daquele que o deitava sobre a cama e, com cuidado, dedicava carícias por toda a pele arrepiada. E Lee, com todo o zelo possível, fazia amor com Gaara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E amanhã sai o último capítulo. Estou meio emocionada? Sim, eu estou. Por que senhor? Por que acabou tão rápido?! Ao menos estamos na reta final com chave de ouro, não? Pena que com 100 palavras fica difícil escrever um pornozão violento cheio de bagacerice ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Enfim, vejo vocês no último capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ohana quer dizer família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.