Ohana quer dizer família escrita por Caramelo Sama


Capítulo 30
Quando juntos para sempre


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei bem o que falar, estou realmente emotiva com o final dessa história. Foi meu primeiro desafio de Drabbles e eu estava bem perdida no começo, mas achei tão gostosinho escrever 100 palavras a cada dia.

Principalmente de uma história tão doce e meiga quanto essa, o que foge e muito do estilo com o qual estou acostumada. Amei demais e só queria deixar isso registrado aqui. Tenham uma boa leitura do último capítulo ♥

Palavra número 30 — Alvíssaras.



Shinki e Metal estavam lado a lado no sofá, encarando-os. Metal sorria e batia palmas, já Shinki analisava-os. Gaara tinha acabado de dar as alvíssaras a ele, mas o pequenino não parecia contente.

— Filho, eu sei que você está com medo, mas lembra do que eu disse quando virei seu pai?

O pequeno assentiu.

— Eu disse que ohana quer dizer família, e família nunca abandona. Agora todos nós somos família também. Vamos estar juntos para sempre, nós quatro, eu prometo.

Gaara abraçou-o, em seguida Metal e Lee se juntaram a eles. Tinham muito a fazer ainda, mas agora fariam juntos.



Notas finais do capítulo

Então, eu só queria dizer que agora com o desafio encerrado vai ficar mais fácil de pôr — FINALMENTE — em dia os comentários. Vou responder a todos e também vou ler uma por uma das histórias prometidas e deixar um review em todas como era pra ter sido.

Queria agradecer, também, quem leu até aqui. Eu não disse, mas sabemos que houveram leitores que comentaram nos capítulos cheios de amor para dar mesmo que eu não tenha comentado certinho em suas histórias. Juro de dedinho que vou dar um jeito nisso. ♥

E, por fim, espero que tenham gostado da Fanfic e que ela tenha alcançado as expectativas de vocês ao final. São pouquinhas palavras, por isso fica difícil passar tudo o que desejamos, mas apesar disso estou satisfeita com o resultado. Assim como desejo que estejam. Eu adiei e adiei para postar esse capítulo, mas fazer o que? Acabou Ksksks

Até uma próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ohana quer dizer família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.