Ohana quer dizer família escrita por Caramelo Sama


Capítulo 17
Quando Shinki ficou encarando Lee


Notas iniciais do capítulo

Aqui vemos um bebê desconfiado e que precisa ser conquistado antes de deixar que alguém de carinho nele. Alguém se identifica? Ksksks

Palavra número 17 — Elã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768364/chapter/17

— Como vai, Lee? — o sorriso bondoso no rosto de Gaara o desconcertou por um minuto; ele estava diferente de quando se encontraram no outro dia. Os cabelos levemente desalinhados pela brisa. Os olhos verdes brilhantes, risonhos pelos sorrisos.

Ele estava tão… Natural. Sentado ali, com dois bebês no colo, incentivando-o a acompanhá-lo. Era uma imagem diferente daquela que havia se tornado a primeira impressão.

— Vou maravilhosamente bem. — sorriu para ele também, antes de encarar o outro bebê, cujo agora lhe olhava intensamente. Ainda que ele tenha se desviado quando tentou tocá-lo, estreitando os olhos de forma nada elã para si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É meus camaradas, parece que o Lee vai ter que rebolar antes de o Shinki aceitar dividir o Gaara.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ohana quer dizer família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.