Ohana quer dizer família escrita por Caramelo Sama


Capítulo 16
Quando Lee viu a cena mais linda de todas


Notas iniciais do capítulo

Não por nada não, mas eu achei um mimo a palavra de hoje. ♥ Essa encaixou certinho.

Palavra número 16 — Sarrido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768364/chapter/16

— Pode me ajudar? — Lee indicou o bebê preso no suporte em suas costas assim que parou em frente ao Kazekage, cujo assentiu e desatou o pequeno Metal antes de trazê-lo ao colo mais uma vez. O pequenino já estendendo os braços para alcançá-lo.

Depois, com um pulo, inverteu-se ao se colocar de pé. Para então reparar verdadeiramente naqueles que estavam ali.

Qualquer um que passasse no momento teria visto os olhos negros brilharem quando Lee observou o homem ruivo, com seu filho no colo e, ao lado, um menininho agarrado ao seu braço. A visão lhe deixou sarrido e sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensem só na visão linda que o Lee teve:
O Gaara sentado em um banco, sob a sombra de uma enorme árvore. A brisa leve despenteado os cabelos perfeitamente alinhados. No colo o pequeno e gorducho Metal e ao lado, agarrado ao pai pelo ciúme, um pequenino Shinki que encarava o Metal, enciumado. E, para completar, os olhos verdes sorrindo para ele.
Eu não sei vocês, mas eu paixonava na hora. ♥