Ohana quer dizer família escrita por Caramelo Sama


Capítulo 13
Quando Gaara fez as malas


Notas iniciais do capítulo

Já deixando claro de início que eu não sabia onde enfiar essa bendita palavra, então se por um acaso ela foi encaixada errado apenas abstraiam e finjam demência. No mais aproveitem o capítulo gente linda! ♥

Palavra número 13 — Crúzio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768364/chapter/13

Fraldas, ok.

Mamadeira, ok.

Lenços umedecidos, ok.

Roupas, ok.

Chupeta, ok.

Lanches para a viagem, ok.

O travesseiro especial, ok.

Tudo estava dentro da bolsa onde as coisas de Shinki seriam levadas. Ainda que não fossem passar muito tempo em Konoha — não era por ser pai que Gaara não tinha mais obrigações como Kage — não havia como evitar a enorme quantidade de objetos pessoas dos quais seu filho iria necessitar.

Kankuro, que ficaria no comando por esses dias em que estaria fora, brincava que ele parecia um crúzio, tamanha a paciência para lembrar de tudo aquilo. Apenas ria e concordava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora a coisa desanda. Kankuro vai ficar encarregado de Suna, ou seja, vai ter festa a noite toda e muita birita. Gaara vai pra Konoha por uns dias, na minha cabeça a Temari tem ensinado muito para ele sobre maternidade (sim, maternidade), e sabe se lá Deus o que não vai acontecer. Hum? (◡‿◡✿) É muito amor meus compadecidos.

Obs: a Fanfic chegou aos 100 comentários, e eu queria agradecer o tempo de quem leu e comentou. Seja pela troca (não desistam de mim) ou por que deu na telha que iria ler. Obrigada, não tenho roupas para essa ocasião, mas tenho muito amor pra dar seus lindos e lindas ♥ Venham ni mim pra gente se abraçar.