Ohana quer dizer família escrita por Caramelo Sama


Capítulo 12
Quando Lee fez mil flexões


Notas iniciais do capítulo

No pergaminho que Gaara mandou no capítulo passado ele dizia que voltaria em breve para visitar a irmã, e que assim passaria para ver Lee e Metal e, com ele, iria o Shinki. Isso justifica as 500 flexões e outras 500 que ainda faltam. Alguém quer muito agradecer apropriadamente, hum?

>ω<

Palavra número 12 — Assaz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768364/chapter/12

Metal dormia no berço, exausto depois de tanto pular pela casa sem sequer parar por um único minuto. Ao lado do berço, posto na sala para que Lee pudesse ficar de olho, Tenten observava-o chegar a quingentésima flexão que fazia.

Ela não tinha nada melhor para fazer e não era como se já não estivesse acostumada com os treinos estranhos do companheiro. Desta vez motivado a chegar na milésima flexão para que pudesse agradecer Gaara de forma assaz após a mensagem deste.

Não negaria; era fofo como ele se preocupava em agradar o Kazekage apenas para demonstrar gratidão.

Ah Lee...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, e agora as coisas vão para frente. Vão sim! Esperem só o Gaara voltar a Konoha para vocês verem.