Ohana quer dizer família escrita por Caramelo Sama


Capítulo 1
Quando Metal nasceu


Notas iniciais do capítulo

Eu estou muitíssimo nervosa com essa Fanfic. Nunca participei do desafio de Drabbles e nem sequer escrevi uma Drabble na vida, mas aqui estou eu afinal de contas. Com muito medo, mas muito contente pela inspiração de última hora.

Espero que assim como quem vós fala, essa doçura alegre o dia de quem a ler, portanto sinta-se em casa pequena mariposa.

Palavra número 1 — Pândego.



Os olhos negros estavam repletos de lágrimas provindas do primeiro choro dentre os muitos que ainda viriam. A pele branquinha encontrava-se levemente rosada, encoberta pelo cobertorzinho verde que enrolava seu corpo pequeno e frágil. Havia poucos fios escuros no topo da cabecinha apoiada em seu braço, tão ralinhos quanto a penugem de um passarinho recém chocado. As mãos pequenas e macias estavam fechadas em punho e pousadas frente ao peito, cujo choro fazia estremecer.

Ele era simplesmente a coisa mais linda que tinha visto durante a vida, pois mesmo em poucos minutos, já fazia-o sorrir pândego enquanto observava seu bebê.



Notas finais do capítulo

Eu queria — juro — fazer algo bem trágico, mas dessa vez me rendi ao fluffy para variar. Espero de coração que eu consiga transmitir o carinho dessa história para você que a tenha lido. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ohana quer dizer família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.