Ohana quer dizer família escrita por Caramelo Sama


Capítulo 2
Quando Shinki conheceu Gaara


Notas iniciais do capítulo

Ah, eu estou muito boba com os comentários que recebi pelo primeiro capítulo. Isso faz o dia de alguém de uma forma encantadora!

Agradeço a todos vocês por isso. ♥

Espero que apreciem esse capítulo quentinho tanto quanto eu e tanto quanto o primeiro. Boa leitura!

Palavra número 2 — Fatíloquo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768364/chapter/2

Poderia ser fatíloquo se permitisse, mas não deixaria que se tornasse algo do qual se lamentar. Por que, afinal, se via naquele pequeno ser assustado e acuado que lhe olhava mostrando ser muito mais forte do que aparentava por seu tamanho. Tão pequeno, mas tão corajoso. Ele estava sozinho, perdido e indiscutivelmente abandonado à própria sorte.

Estava exatamente igual a como um dia já estivera também.

Mas não deixaria aquele pequeno garotinho sentir-se de tal forma. Seria a família dele, seria seu escudo contra a maldade do mundo. Nunca o abandonaria, independente dos laços sanguíneos. Por que eram família agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou tão derretida com a fofura que eu tenho planejado para essa fanfic que me dói pensar que tenho boas horas pela frente antes do próximo capítulo. Apesar disso, até lá, imaginem a meiguice que é o neném Gaara cuidando de outro neném.