Aposta Real escrita por Bibelo


Capítulo 8
Capítulo 08 - Oitava lição: Não desista!


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meu amores o/

Consegui escrever mais um! Ai tô super contente que não perdi nenhum dia até agora ♥ Isso é ótimo. Dei uma parada no meu remédio pra dormir e consigo ler boa parte das histórias hoje!!

Obrigada mesmo pelo carinho de vocês, são incríveis demais!

Palavra do dia: Lacônico. "Conciso ou breve; que se expressa através de poucas palavras: texto lacônico, discurso lacônico."

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768363/chapter/8

Me joguei em minha cama derrotada.

Mal havia se passado uma semana desde a aposta e não conseguia ficar mais do que dez segundos em paz sem receber sermões. “Arrume a postura”, “Fale com mais clareza”, “Não tome sopa fazendo barulho” e por aí vai a lista enorme de coisas que sou proibida.

Me virei para o lado abraçando meu travesseiro. Por que aceitei aquela aposta idiota? Como fui burra! Se eu perder minha vida já era.

Suspirei derrotada.

— Senhorita, você tem aula de dança em dez minutos. — avisou minha atendente. Grunhi lacônica, mas a segui para fora do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenham gostado. Alguns me disseram o que acham que é a aposta, mas ninguém passou nem perto. Pensei um pouco mais adiante. O que poderia ser usado como barganha que "arruinaria" a vida de uma princesa. Pode ser drama dela? Sim, pode.

Obrigada pelo carinho.

Até amanhã!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.