Aposta Real escrita por Bibelo


Capítulo 7
Capítulo 07 - Sétima lição: Equitação


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amores ♥

Cheguei cedo hoje né? ruehruehrue Olha to quase conseguindo deixar em dia as drabbles das trocas, não desistam de mim D:

Dia turbulento esse né? Vamos distrair a mente um pouco.

Palavra do dia: Fastidiosa. "O mesmo que: enfadonha, enfastiosa, maçuda, monótona, tediosa."

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768363/chapter/7

Me segurei nas rédeas da Selina — minha égua — enquanto Travis ajustava meus pés nos apoios. Mordi o lábio preocupada. Eu até que gostava de cavalgar, mas fazer o que Adrielle fazia era quase que impossível.

Minha irmã segurava nas rédeas com ambas mãos controlando a passada do cavalo. Ele levantava as pernas altas e roboticamente em sincronia; como nas marchas que assistia da sacada.

Mordi o lábio olhando para Travis que terminava de me ajeitar. Deu um tapinha de leve na Selina como incentivo e saiu de perto.

— Esta aula é bem menos fastidiosa que economia certo? — confirmou Adrielle disparando com o cavalo pelo campo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ruehrehuehrue não sei se repararam, mas quem fala as palavras do desafio raramente é a Angeline e sim o povo à sua volta. Ela não tem a MINIMA IDEIA do que elas significam.

Agradeço de coração todos os comentários que vocês deixaram ♥ E caso ainda não tenha lido a sua drabble nesses três ultimos dias, saiba que provavelmente estou esperando a sua acumular pra ler ela com mais caps de uma vez. MAS ABANDONAR NUNCA!

até amanhã o/

beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.