Aposta Real escrita por Bibelo


Capítulo 9
Capítulo 09 - Nona lição: Discrição


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amores ♥

Estou atrasada em responder alguns comentários né? Mas o farei ainda hoje. Estava colocando as drabbles em dia ruehruerue

Palavra do dia: Veleidade. "Capricho, fantasia, extravagância."

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768363/chapter/9

Ajeitei meu vestido discretamente no canto mais isolado do salão.

Minha irmã, Melody, estava dando uma festa em comemoração ao seu noivado com o Duque de Ladrina. O lugar estava cheio de nobres babões e melosos ao redor de minhas irmãs mais velhas e do noivo engomado.

Pelo menos Miles me fazia companhia.

Corri os olhos pelo salão atrás de uma cabeleira ruiva e super carismática, mas nada dele até o momento. Murchei visivelmente.

— Veleidade corre solta pelo salão. — Comentou meu irmão medindo os nobres de cima à baixo.

Não pude deixar de gargalhar escandalosa, recebendo um olhar repreendedor de Augustus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais do Miles porque vocês pediram! ruehurehruer

Lembrando que Angeline é uma princesa, e raramente você vê membros da realeza com só um ou dois irmãos. Ela tem como mais velhos até o momento revelados (se tiverem mais, claro): Adrielle, Melody e Miles. Ela é a caçula dos três.

Quem é a cabeleira ruiva que ela tanto procura? Hm? ruehruehrue

obrigada pelo carinho gente, sério ♥

Até amanhã o/

beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.