Aposta Real escrita por Bibelo


Capítulo 6
Capítulo 06 - Sexta lição: Dança


Notas iniciais do capítulo

Boa noite o/

Passei o dia fora e só consegui escrever agora. Deu tempo pelo menos o/

Preciso ler muita fic, nossa. Tenho que me organizar direito.

Obrigada por terem lido, de verdade. Fico feliz que estejam gostando.

Palavra do dia: Madorna. "Estado de sono, sonolência, provocada em alguns casos por enfermidades ou doenças. Vontade incontrolável de dormir - embora, sem nenhuma doença aparente. Também significa excesso de desânimo, de preguiça, apatia - às vezes, percebida após grandes refeições."

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768363/chapter/6

Dancei pelo salão totalmente exausta.

Estou bem acostumada com as danças camponesas na vila. Tem mais leveza, requebrado; gosto de sentir o cheiro de tabaco e ouvir o barulho dos sapatos arrastando pelo assoalho gasto.

Agora dança clássica é terrível.

Consegui convencer Miles a dançar comigo do que Augustus, mas ao invés de receber sermões recebi ironias idiotas. Bocejei cansada. Aquela rotina estava me matando.

— Sente-se madorna, pelo que vejo. — disse ele sapeca me rodopiando. Olhei para ele zonza: — Dizem que melhora se girar uma pessoa quinze vezes bem rápido. Vamos fazer o teste?

Vomitar no salão foi o menos dos meus problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Miles é neném gente, mas irmão é irmão e fazer o outro vomitar faz parte da irmandade irehrehruehrue

espero que estejam gostando ♥ Obrigada mesmo por ler!

Até amanhã!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.