Aposta Real escrita por Bibelo


Capítulo 18
Capítulo 18 - Décima oitava lição: Desistência


Notas iniciais do capítulo

Boa noite dengos ♥

Aqui estou eu com mais um cap. Tem que ser rápida a coisa aqui porque o mundo ta caindo e pode não dar tempo de postar urehurher

Palavra do dia: Cupidez. "Ambição, geralmente, por propriedades e/ou bens materiais; desejo excessivo por riquezas; ambição, cobiça: dominado pela cupidez, abandonou seus principais valores morais."

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768363/chapter/18

— Algum problema? 

Neguei me sentando no sofá. Ela me observou:

— Estou desistindo da aposta. — admiti sentindo-me péssima. Pensei que pudesse ir até o final com isso, mas eu fui ingênua quanto às minhas capacidades. Minha cupidez me cegou completamente.

Adrielle me encarou por um longo momento, sua feição mostrando que ela também sabia que eu desistiria.

— Sabe que terá que pagar a aposta, certo? — ela perguntou e eu confirmei acanhada. Minha irmã suspirou: — Bom, prepare seu melhor vestido minha irmã, pois irá conhecer a família de seu pretendente amanhã a tarde.

Confirmei segurando as lágrimas.

Meu único sonho de princesa arruinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela desistiu!

Quem adivinhou qual era a aposta? ruehurehruerheu Adrielle foi cuzona? Vamos descobrir juntos ;)

obrigada por ler!

até amanhã o/

beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.