Aposta Real escrita por Bibelo


Capítulo 17
Capítulo 17 - Décima sétima lição: Reflexão


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amados ♥

Fico feliz em ver que estão gostando, e alguns retornando à leitura ♥ Obrigada pelo carinho de vocês, de verdade!

Estou bem atrasada nos comentários, mas vou dar prioridade para a leitura dos capítulos atrasados das trocas, mas assim que puder eu respondo vocês!

Palavra do dia: Elã. "Gesto carinhoso, afetuoso, extrovertido: comunicava-se com elã."

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768363/chapter/17

Sai andando pelos corredores do palácio pensativa.

Foram duas semanas de aposta, e nesse tempo descobri minha não-vocação para Herdeira ao trono. Sei que maior parte das minhas dificuldades foram falhas minhas no passado.

Se tivesse prestado atenção nas aulas quando menor como etiqueta, dança, boa postura e até mesmo os outros idiomas do país eu teria tirado essa aposta de letra.

Suspirei tristonha encarando a porta de Adrielle. Essas semanas foram um tapa na cara.

Entrei no quarto vendo minha irmã levantar o olhar da papelada em sua mesa de estudos.

— Sim, querida? — perguntou com elã.

Engoli atravessado: — Precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? O que acham que ela vai falar?

Pelo menos Angeline sabe que a culpa do trabalho intenso que ela está tendo é dela mesma. Não se dedicar aos estudos quando ainda é nova é um erro que muitas pessoas cometem até hoje. Tem coisa que só se aprende quando se é bem pequena, quando está fresco. Ao ficar mais velho acaba tendo dificuldades muito maiores.

Ela ta pagando o preço de sua negligência com sua posição social.

Obrigada por lerem.

até amanhã o/

beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.