Aposta Real escrita por Bibelo


Capítulo 19
Capítulo 19 - Décima nona lição: Preço


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amores! Tudo bom?

Sei que estou bem acumulada no desafio, mas vou tentar me colocar na linha esse final de semana. Espero conseguir :3

Obrigada pelo carinho de vocês.

Palavra do dia: Escusar. "Desculpar-se; pedir ou demonstrar desculpas: escusou o funcionário; escusou-se convincentemente."

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768363/chapter/19

Me encarei no espelho do quarto enquanto uma das empregadas terminava de me arrumar. Estava com um de meus vestidos favoritos cheio de babados em vários tons alaranjados.

Deveria estar feliz por finalmente conseguir usar uma de minhas roupas depois de duas semanas, mas não estava. Estou pagando o preço pela minha arrogância e isso é horrível.

Abaixei o olhar enquanto a mulher saia do meu quarto. Ouvi Miles na porta vendo seus pés pelo espelho.

— Desculpe. — compadeceu-se me abraçando por trás carinhoso.

— Não precisa se escusar. — avisei fechando os olhos. Eles riu.

— Aprendendo palavras novas?

Ri sem muito ânimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Miles ao resgate ♥ ♥

Tenho dó, mas ela aceitou a aposta sem pensar nas consequências. A culpa é dela infelizmente.

Obrigada por ler.

até amanhã o/

beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.