Desgraçado escrita por Hanee


Capítulo 6
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

♦ Palavra do dia: Madorna.

Espero que gostem do capítulo e também gostaria de agradecer a todos que leram o capítulo anterior: Typewriter, Chloe Less, teffy-chan, Leonardo Franco, Hunter Pri Rosen, Elina Wonder, Thales Henrique e Dr Stein e Cecy Jarske ❤️



Engraçado, tudo o que eu não quero pensar é em amanhã e isso era impossível porque eu sempre lembrava de Fabiana, não importa para que parte da minha vida eu olhasse ela sempre estaria presente.

Ela é como uma segunda pele, está tão enraizada em mim, na minha vida que só de pensar no que vou fazer já sinto um aperto no peito. Espero que não seja infarto.

Balancei a cabeça tentando espantar esses pensamentos e apesar da madorna precisava buscar meu terno. Não era novo, muito longe disso, e estava comigo a mais tempo do que eu podia lembrar.



Notas finais do capítulo

A palavra de hoje define meu estado de espírito kkk

Caso ache algum errinho não hesite em me avisar, até agradeço e adoraria saber o que achou da história então não se acanhe e deixe um review, ou mande uma mensagem no privado ou um sinal de fumaça, seja criativo. Todos os comentários, que não sejam ofensivos gratuitamente, são mais do que bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desgraçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.