Desgraçado escrita por Hanee


Capítulo 5
Capítulo 05


Notas iniciais do capítulo

♦ Palavra do dia: Séquito.

Espero que gostem do capítulo e também gostaria de agradecer a todos que leram o capítulo anterior: Hunter Pri Rosen, Typewriter, Chloe Less, teffy-chan, Thales Henrique, Elina Wonder, Leonardo Franco, Dr Stein, IBM Miguel e Cecy Jarske ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768342/chapter/5

Após cinco xícaras de café, banho tomado, decentemente vestido e com meu séquito tendo confirmado o horário da despedida, finalmente estava pronto e não eram nem 11h ainda.

Era um pouco estranho ter o apartamento vazio e todo para mim já que Fabiana e eu morávamos juntos há 4 anos, até um pouco solitário eu poderia dizer. Já não estava mais acostumado a estar sozinho.

Não importa para onde se olhasse você sempre poderia ver características de Fabiana ao redor, desde o marfim da sala até a réplica da obra A noiva do vento que ficava no hall de entrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso ache algum errinho não hesite em me avisar, até agradeço e adoraria saber o que achou da história então não se acanhe e deixe um review, ou mande uma mensagem no privado ou um sinal de fumaça, seja criativo. Todos os comentários, que não sejam ofensivos gratuitamente, são mais do que bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desgraçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.