Desgraçado escrita por Hanee


Capítulo 7
Capítulo 07


Notas iniciais do capítulo

♦ Palavra do dia: Fastidiosa.

Espero que gostem do capítulo e também gostaria de agradecer a todos que leram o capítulo anterior: Leonardo Franco, Typewriter, teffy-chan, Chloe Less, Thales Henrique, Hunter Pri Rosen, Leonardo Franco, Dr Stein e Cecy Jarske ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768342/chapter/7

Nosso prédio era de dez andares e morávamos no oitavo, de jeito algum que eu estaria indo de escada. Entrei no elevador, ouvindo a mesma musiquinha fastidiosa de quando nos mudamos e que provavelmente tocaria dali a quarenta anos, e dei de cara comigo mesmo naquele imenso espelho.

Olhei fixamente vendo um homem que nas últimas semanas ficou mais exausto e preocupado do que já esteve nos últimos dez anos e também pude observar que este mesmo homem envelheceu mais nas últimas horas do que deveria ser possível.

Não vejo como vou sobreviver a estes momentos finais antes do casamento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tenho duas provas e estou louca estudando, copiando matéria e terminando um trabalho kkk, acabei empurrando tudo com a barriga e agora estou no desespero por não ter me organizado melhor, mas não queria desistir do desafio! Sigo firme e forte mais um dia.

Caso ache algum errinho não hesite em me avisar, até agradeço e adoraria saber o que achou da história então não se acanhe e deixe um review, ou mande uma mensagem no privado ou um sinal de fumaça, seja criativo. Todos os comentários, que não sejam ofensivos gratuitamente, são mais do que bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desgraçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.