Desgraçado escrita por Hanee


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

♦ Palavra do dia: Dessarte.

Espero que gostem do capítulo e também gostaria de agradecer a todos que leram o capítulo anterior: Typewriter, teffy-chan, Dr Stein, Hunter Pri Rosen, Thales Henrique, Cecy Jarske e Leonardo Franco ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768342/chapter/11

Lembro como se fosse ontem, estava com meus 22 anos e desempregado enquanto cursava a faculdade. Dessarte, eu não tinha condições para nada, mas voltando da casa de um amigo em uma quinta a tarde passei em frente a um grande terreno.

Nunca havia reparado em nada, era um terreno como qualquer outro e a princípio não chamava a atenção, a não ser pelo mato alto que em algum momento seria capaz de engolir a pequena casa.

Havia chovido mais cedo naquela manhã e tudo estava um lamaçal, provavelmente o vento forte afastou a lona que estava tampando o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo de hoje saiu por um milagre, vim para a casa da minha vó e por conta da chuva está sem wi-fi. Fiquei desesperada pedindo um amigo pra postar, mas minha internet está funcionando um pouco e consegui! Adorei a palavra de hoje, muito chique e inclusive usei na minha prova mais cedo kkk

Caso ache algum errinho não hesite em me avisar, até agradeço e adoraria saber o que achou da história então não se acanhe e deixe um review, ou mande uma mensagem no privado ou um sinal de fumaça, seja criativo. Todos os comentários, que não sejam ofensivos gratuitamente, são mais do que bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desgraçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.