Desgraçado escrita por Hanee


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

♦ Palavra do dia: Reproche.

Espero que gostem do capítulo e também gostaria de agradecer a todos que leram o capítulo anterior: Typewriter, teffy-chan, Leonardo Franco, Hunter Pri Rosen, Thales Henrique, Dr Stein e Cecy Jarske ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768342/chapter/10

Entrei no carro, sentindo o banco macio e a emoção que sempre surgia quando eu estava prestes a dirigir.

Não pude me esquivar das memórias de como consegui tornar esse sonho realidade. A paixão por carros veio do meu avô, mas ainda posso me lembrar do reproche que vinha do meu pai por gastar meu tempo montando modelos em miniatura. Quando falei que pretendia reformar um então? Ele quase teve um ataque cardíaco, mas meu avô por outro lado deveria estar festejando no túmulo. Que Deus o tenha.

Mas não foi tão fácil assim conseguir compra-lo de um senhor ranzinza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por um milagre minhas provas terminam amanhã, apesar de que preciso terminar um artigo pro congresso até segunda e fazer uma revisão sistemática até terça, mas uma tragédia de cada vez porque tanta preocupação junta me mataria kkk

Caso ache algum errinho não hesite em me avisar, até agradeço e adoraria saber o que achou da história então não se acanhe e deixe um review, ou mande uma mensagem no privado ou um sinal de fumaça, seja criativo. Todos os comentários, que não sejam ofensivos gratuitamente, são mais do que bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desgraçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.